Canais TVCine e Séries são favoritos aos Emmys 2016

Os conteúdos dos Canais TVCine e Séries contam com 142 nomeações aos Emmys 2016, com Fargo e Veep entre as séries, minisséries, telefilmes e especiais mais nomeados.

Os nomeados da 68ª edição dos prémios Emmy foram anunciadas recentemente e 28 programas que constam da grelha dos Canais TVCine e Séries foram distinguidos com várias nomeações. Grande destaque para Fargo, a série inspirada no filme mítico dos irmãos Coen, e Veep, da HBO, em que Julia Louis-Dreyfus chega à Casa Branca como Presidente dos Estados Unidos da América. Com mais de 10 nomeações estão ainda House of Cards (13 nomeações), a poderosa série com Kevin Spacey e Robin Wright, Silicon Valley (11 nomeações), da HBO, sobre um grupo de empreendedores com queda para a comédia, Transparent (10 nomeações), uma inovadora série de comédia sobre a transexualidade e Grease: Live (10 nomeações), que vai estrear na segunda metade do ano nos Canais TVCine e Séries.

Lê também: As melhores séries a estrear | Seleção de julho by MHD

tvcine e séries

Na categoria Drama, House of Cards e Mr. Robot concorrem para Melhor Série, Kevin Spacey (House of Cards), Rami Malek (Mr. Robot) e Liev Schreiber (Ray Donovan) são candidatos a Melhor Ator, com Michael Kelly (House of Cards) e Jon Voight (Ray Donovan) indicados para Ator Secundário. Já nos Atores Convidados para Série de Drama estão Reg E. Cathey, Mahershala Ali e Paul Sparks (todos por House of Cards) e Hank Azaria (Ray Donovan). Na categoria feminina, Robin Wright está indicada a Melhor Atriz por House of Cards e Maura Tierney foi nomeada a Melhor Atriz Secundária por The Affair. Entre as convidadas estão Ellen Burstyn e Molly Parker (ambas por House of Cards) e Allison Janney (Masters Of Sex). Já Ray Donovan e The Knick estão nomeados a Melhor Realização e Mr. Robot para Melhor Argumento.

Lê Também:
Last of Us dá as boas-vindas a Anna Torv

Lê mais: Calendário de Séries Midseason 2016

tvcine e séries

Já na categoria Comédia há três candidatos de peso, Silicon Valley, Transparent e Veep. Entre os atores estão Thomas Middleditch (Silicon Valley) e Jeffrey Tambor (Transparent), nos Secundários concorrem Tony Hale e Matt Walsh (ambos por Veep) e Andre Braugher (Brooklyn Nine-Nine). Já entre os Atores Convidados, são também três, Martin Mull e Peter MacNicol (ambos por Veep) e Bradley Whitford (Transparent). Na categoria feminina, para Melhor Atriz estão indicadas Julia Louis-Dreyfus (Veep) e Laurie Metcalf (Getting On), enquanto para Melhor Atriz Secundária concorrem Judith Light e Gaby Hoffmann (ambas por Transparent), Niecy Nash (Getting On) e Anna Chlumsky (Veep). Nas Convidadas, Melora Hardin (Transparent) conseguiu a nomeação. Para Melhor Argumento, dupla nomeação para Silicon Valley e dupla nomeação para Veep. Já na Melhor Realização, são três indicações para Veep, duas para Silicon Valley e uma para Transparent.

Lê Também:
Shailene Woodley é a estrela de Three Women para a Showtime

Vê ainda: Emmys 2015 | Os melhores segundo a MHD e os leitores

Agora só falta esperar até dia 18 de setembro, dia em que serão anunciados os grandes vencedores do ano e entregues os Emmys de 2016.


Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *