© Fever

Candlelight: Bandas Sonoras à luz das velas em Lisboa e no Porto

O sucesso dos concertos Candlelight continua e depois dos eventos dos dias, 4 e 16, as bandas sonoras à luz das velas estão de volta.

O conceito é simples, mas eficaz, uma sala iluminada apenas pela luz das velas, um conjunto de músicos e as mais icónicas bandas sonoras do cinema, é assim criado o ambiente intimista e um tanto ou quanto onírico que dá vida aos concertos Candlelight, organizados pela Fever.

No início do mês de Dezembro, o palácio de Xabregas recebeu um quarteto de cordas que levou, quem lá estava para o ouvir, através de uma vigem por bandas sonoras de filmes como, “Indiana Jones”, “Star Wars”, “Harry Potter”, “O Rei Leão” e “Piratas das Caraíbas”. Desta vez, a música estará a cargo do Simant Duo, dois jovens músicos, que se farão acompanhar de piano e trompete, para apresentar bandas sonoras que vão desde Morricone a Zimmer, passando por “Star Wars”, “Game of Thrones” e “La Casa de Papel”

Lê Também:
As bandas sonoras mais emblemáticas de Hans Zimmer

Os concertos acontecerão no palácio de Xabregas em Lisboa, no dia 30 de Dezembro e no Ateneu Comercial do Porto, no dia 29 de Janeiro. Os bilhetes estão à venda no site da Fever com uma gama de preços que vai dos 15 aos 35 euros.

Os concertos Candlelight, são organizados pela Fever, uma plataforma de divulgação de eventos, e centram-se na ideia de ouvir música clássica à luz das velas, em espaços únicos. Nos últimos tempos, os eventos têm-se dedicado maioritariamente ao cinema e têm sido um autêntico sucesso junto do público.

VÍDEO | APRESENTAÇÃO DOS CONCERTOS CANDLELIGHT

Curioso/a com estes eventos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.