Carrie Fisher em "Star Wars: A Ascensão de Skywalker" | © NOS Audiovisuais

Carrie Fisher | A atriz falecida sabia que Abrams realizaria o último filme da saga

Parece que Carrie Fisher sabia algo que mais ninguém sabia, na altura. A atriz falecida deixou uma estranha mensagem na sua autobiografia ao realizador do último filme da saga.

Nesta segunda-feira, J. J. Abrams apareceu no “The Late Show com Stephen Colbert” e falou sobre o seu próximo e último filme da saga de “Star Wars”, “Star Wars: A Ascensão de Skywalker“, e uma mensagem estranha que a falecida atriz, Carrie Fisher, deixou para o mesmo e que, finalmente, a percebe.

Lê Também:   Star Wars: A Ascensão de Skywalker | J. J. Abrams revela duração do filme

Enquanto falava sobre o quanto sentia falta de Fisher, que morreu no ano de 2016 com 60 anos, Abrams lembrou-se de ter trabalhado com ela no seu primeiro filme da saga, “Star Wars: O Despertar da Força“.

É do conhecimento geral, agora, que a Princesa Leia aparece no novo filme por meio de imagens que não chegaram a ser utilizadas em “Star Wars: O Despertar da Força”, mas obviamente que ninguém sabia que isso aconteceria até ao momento do lançamento do trailer. Além do mais, ninguém poderia saber que Abrams voltaria a realizar Skywalker – quer dizer, talvez Fisher o sabia.

Abrams comenta com Stephen Colbert:

Não era suposto trabalhar neste filme, e ela faleceu antes de “Star Wars: Os Últimos Jedi” ter sido lançado. Ela escreveu esta autobiografia, “Memórias da Princesa: Os Diários de Carrie Fisher”, e lembro-me de ler no final, ‘um agradecimento especial a J. J. Adams, por me aturar duas vezes’. Eu nunca tinha trabalhado com ela antes de “Star Wars: Os Últimos Jedi” e não era suposto realizar o Episódio IX. Foi uma coisa muito típica de Carrie de escrever algo assim e saber de alguma forma o que iria acontecer. Foi, realmente, estranho.

Abrams disse, também, a Colbert que “Star Wars: A Ascensão de Skywalker” foi concluído no domingo. Veja o segmento da entrevista em baixo!

ENTREVISTA | J. J. ABRAMS REVELA UMA MENSAGEM DE CARRIE FISHER

O filme da Disney será lançado nos cinemas a 19 de dezembro. 



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *