Chris Rock

Chris Rock na quarta temporada de Fargo

A FX Productions já anunciou oficialmente a quarta temporada de “Fargo” e Chris Rock é a primeira confirmação do elenco.

A Fox já deu luz verde para a quarta temporada de “Fargo” ou, como o criador Noah Hawley prefere, o “Ano Quatro” e, com ele, vem também Chris Rock, que se junta ao elenco como chefe de uma organização criminosa afro-americana, que entra em guerra com a máfia italiana, na cidade de Kansas.

O ator, escritor e comediante afirmou ser fã da série e, embora atores como Bokeen Woodbine, Keegan-Michael Key e Jordan Peele tenham deixado uma marca no mundo ficcional de Hawley com as suas personagens, Rock é o primeiro ator negro que representa um papel de líder na série.

Lê Também:
Fargo, terceira temporada em análise

John Landgraf, CEO da FX Productions, ao anunciar oficialmente a renovação de “Fargo”, revelou também que a produção desta temporada começará em 2019 e deu ainda a sinopse dos novos episódios:

Em 1950, como resultado de duas grandes migrações americanas – a da Europa do Sul, de países como a Itália, que se estabeleceu em cidades do norte da América como Nova York e Chicago, e de afro-americanos que deixaram o país em grande número para escapar de Jim Crow e se mudou para as mesmas cidades – deu-se um confronto de identidades, onde todos lutavam por um pouco do conhecido “sonho americano”. Em Kansas City, Missouri, dois grupos de crime organizado: um italiano e um afro-americano. Juntos, eles controlam uma economia alternativa, de exploração e drogas. Esta também é a história da América. Para cimentar sua paz, os chefes de ambas as famílias trocaram seus filhos mais velhos.

Chris Rock interpreta a cabeça de uma destas famílias, tendo então entregue o seu filho mais velho ao seu inimigo. Encontraram assim um método difícil, mas eficaz, de resolver o conflito. Como tudo o que é bom não dura para sempre, o chefe da máfia de Kansas City morre numa cirurgia de rotina, e tudo muda. É uma história de imigração e que expõe as coisas que se chega a fazer por dinheiro.

Hawley teve uma grande influência, segundo Landgraf, na contratação de Rock para o elenco de “Fargo” porque tinha o desejo de trabalhar com o mesmo. Hawley, criador também de “Legion”, tem estado ocupado na sua estreia como realizador em “Pale Blue Dot”, com Natalie Portman. Está também a desenvolver um filme da Marvel, “Doctor Doom”, e “Antes da Queda”, baseado no seu romance de 2016.

Landgraf afirma ainda:

Pensamos no crime como sendo sinónimo de Las Vegas ou Nova York, mas a cidade de Kansas era o centro do poder do crime organizado durante esse período. Os tentáculos dessas organizações estendem-se desde Kansas até ao meio-oeste, como temos visto [Hawley a mostrar nas temporadas passadas]. Agora, ele está a caminhar mais para a origem.

Chris Rock é o primeiro membro do elenco a ser anunciado e a série ainda não tem data definida para estreia.

TRAILER | VÊ O TRAILER DA TERCEIRA TEMPORADA DE FARGO

Fã de Fargo? O que pensas destas novidades? Deixa-nos a tua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *