Cr. Guy D'Alema/NETFLIX © 2020

Cobra Kai | Quarta temporada ganha novo vislumbre

A Netflix acabou de partilhar um novo conjunto de imagens da quarta temporada de “Cobra Kai”, incluindo um momento muito especial!

Uma das séries mais vistas da plataforma, “Cobra Kai” irá regressar ainda este ano para a quarta temporada. A série querida tanto pelos fãs, como pela crítica é uma continuação de “Karate Kid – O Momento da Verdade”, 34 anos após os eventos do filme. Ralph Macchio e William Zabka retomam os papeis originais de Daniel LaRusso e Johnny Lawrence, sendo acompanhados por um elenco mais jovem e igualmente talentoso.

Lê Também:
Emmys 2021 | As maiores surpresas e snubs

As novas imagens partilhadas pela Netflix revelam não só novas caras, bem como um momento pelo qual Johnny espera há praticamente 40 anos. Falámos do icónico movimento ensinado a Daniel pelo Mr. Miyagi, o pontapé no ar “Crane Kick”, que o derrotou no primeiro filme do franchise. Paralelamente, no dojo Cobra Kai, vemos Tory (Peyton List) a derrotar Robby (Tanner Buchanan), o filho de Johnny. Também Samantha (Mary Mouser), Hawk (Jacob Bertrand), Miguel (Xolo Maridueña) e Amanda (Courtney Henggeler) figuram nestas novas imagens, com destaque para o novo aluno, Kenny, interpretado por Dallas Young, que conta com participações em séries como “9-1-1” ou “The Good Place.”

A terceira temporada, que valeu à série a primeira nomeação ao Emmy de Melhor Comédia, terminou com Daniel e Johnny a unirem forças e a combinar os dojos Eagle Fang e Miyagi-Do Karate, treinando ambos alunos em simultâneo. Paralelamente, o Cobra Kai retomou às maus de Kreese (Martin Kove) e conta com uma ajuda especial vinda do terceiro filme da saga: Terry Silver (Thomas Ian Griffith), o temível fundador do dojo.

NETFLIX REVELA NOVAS IMAGENS DE COBRA KAI

A série regressa dia 31 de dezembro à Netflix, com luz verde para a quinta temporada.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 881 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.