Colin Farrell e Brendan Gleeson © Focus Features

Colin Farrell e Brendan Gleeson reúnem-se em The Banshees of Inisherin

Tendo trabalhado juntos já em 2008, Colin Farrell e Brendan Gleeson voltam a partilhar o ecrã em “The Banshees of Inisherin”. O trailer já foi lançado.

Uma história passada na Guerra Civil Irlandesa de 1923, “The Banshees of Inisherin” volta a reunir o trio Colin Farrell, Brendan Gleeson e o realizador Martin McDonagh. Depois de terem feito “In Bruges” em 2008, os três irlandeses reúnem-se novamente para um novo projecto cuja estreia mundial já está prevista para o Festival de Veneza em setembro.

De um argumento de Martin McDonagh, o filme era previsto ser o terceiro capítulo de uma série de peças do cineasta, a Aran Islands Trilogy, que incluía “The Cripple of Inishmaan” e “The Lieutenant of Inishmore”.

Lê Também:
LEFFEST ’17 | Três Cartazes à Beira da Estrada, em análise

Na ilha fictícia de Inisherin, os eventos do filme seguem a amizade de Pádraic e Colm, amigos de longa data mas que, de um momento para o outro, começam a distanciar-se sem explicação aparente. Colin Farrell é Pádraic, e Brendan Gleeson interpreta Colm, aquele que decide cortar ligações com o amigo sem explicação.

Além dos dois actores, “The Banshees of Inisherin” conta ainda com Barry Keoghan (“Eternals“) e Kerry Condon (“Better Call Saul”); ambos presentes no trailer do filme, são, respectvamente, o filho de um polícia e a irmã de Pádraic.

O filme está previsto começar a chegar às salas de cinema em outubro, nao havendo ainda uma data definida para a sua estreia em território nacional.

TRAILER | COLIN FARRELL E BRENDAN GLEESON REUNIDOS

Viste o primeiro trabalho conjunto dos dois actores?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2789 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.