©Featureflash Photo Agency via ShutterStock (ID 2184140217)

Colin Farrell (The Penguin) ajuda amiga com doença rara na maratona em Dublin

Colin Farrell, a estrela da popular série da Max “The Penguin”, esteve em Dublin durante o fim-de-semana para um evento muito especial.

Sumário:

  • Colin Farrell é um dos atores mais populares da República da Irlanda. Podes vê-lo na série da Max, “The Penguin”.
  • Durante este último fim-de-semana, o ator regressou ao seu país para participar na maratona de Dublin e ajudar uma amiga que sofre de uma doença rara.
  • Colin Farrell foi visto a empurrar a sua amiga de cadeira de rodas nos últimos 4 quilómetros da corrida.
Lê Também:
Globos de Ouro 2023: Os Espíritos de Inisherin, em análise

Colin Farrell é um ator irlandês e talvez um dos grandes nomes do país, ao lado de Cillian Murphy ou Brendan Gleeson. O ator é conhecido por projetos como “Relatório Minoritário” com Tom Cruise, “Alexandre, O Grande” com Angelina Jolie, “Miami Vice” ao lado de Jamie Foxx, “Em Bruges” com Gleeson, “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los”, entre muitos outros.

Sugar Apple TV+ Colin Farrell
© Apple TV+

Recentemente, Colin Farrell pode ser visto, embora irreconhecível, na série da Max “The Penguin”, um spin-off do filme “The Batman” onde o ator teve uma participação. Esta série é a mais vista em Portugal streaming, segundo a JustWatch.

O ator que no início da sua carreira era conhecido pelos seus excessos agora é um homem de causas. E, neste último fim-de-semana, regressou a Dublin para participar na maratona da cidade com um objetivo: o de angariar dinheiro para a Debra Ireland. A Debra Ireland é uma fundação que ajuda pessoas com epidermólise bolhosa, uma doença que causa a pele a ser tão frágil que rapidamente cria bolhas e não tem cura.


Vê Colin Farrell a correr na maratona de Dublin para ajudar uma amiga com doença rara

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Debra Ireland (@debraireland)

Colin Farrell tem uma amiga que sofre desta doença e juntou-se à fundação para dar visibilidade e fundos para a investigação. Nos últimos quatro quilómetros da corrida, o ator empurrou Emma Fogarty, na sua cadeira de rodas, até à meta final. Após a corrida, o ator falou com o The Irish Times: “Eu conheço a Emma há anos e ela é um símbolo de coragem.”.

Lê Também:
Veneza em Casa | Em Bruges

Esta corrida também foi muito especial para Fogarty, pois marcou o seu 40º aniversário, algo incrível para alguém com a sua doença. “Foi uma honra vê-la à minha espera no marco dos quatro quilómetros, cada um deles a representar uma década da sua vida, e terminar a corrida. Nunca esquecerei.”revelou Colin Farrell.

O ator de “The Penguin” e Emma Fogarty conseguiram angariar quase 800 mil euros para a Debra Ireland para ajudar na investigação desta doença rara.

És fã do ator?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual é a melhor?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *