Conversations with Friends © 2021 Hulu

Conversations with Friends recebe primeiro trailer

“Conversations with Friends” foi o primeiro grande livro de Sally Rooney e já está a caminho dos pequenos ecrãs. A produção é um original Hulu.

Uma produção conjunta da BBC Three e da Hulu, “Conversations With Friends” é a segunda adaptação televisiva de uma obra literária da autora Sally Rooney. Apesar deste ter sido o seu primeiro grande livro de sucesso, foi o seguinte, “Normal People“, que foi adaptado primeiro à televisão, conquistando vários fãs.

Agora, a nova adaptação do projecto literário de Rooney conta com Lenny Abrahamson (“Room“) como realizador e já recebeu as primeiras imagens oficiais com o trailer divulgado pela Hulu. A série tem estreia prevista para 15 de maio, sendo que em Portugal ainda não é sabido em que plataforma/canal a série poderá ser exibida ou em que data.

Lê Também:
Sem Saída (No Exit) | Entrevista com o elenco do filme Hulu/Disney+

“Conversations with Friends” segue Frances (Alison Oliver), uma jovem estudante de 21 anos que começa a reflectir sobre as suas próprias vulnerabilidades à medida que cria novas relações e se envolve com um casal casado. Estando ela já numa relação amorosa com a sua melhor amiga e colega de quarto, Bobbi (Sasha Lane), tudo muda quando conhece o actor Nick (Joe Alwyn), casado, e por quem começa a sentir-se atraída. No final, tudo se complica quando afinal Bobbi também se envolve com a mulher de Nick, Melissa (Jemima Kirke). Quatro pessoas, várias relações amorosas… o que poderá correr mal?

Com 12 episódios, a série tem argumento de Alice Birch e produção executiva da Element Pictures (que já havia trabalhado na outra adaptação do livro de Sally Rooney, “Normal People”).

TRAILER | CONVERSATIONS WITH FRIENDS

És fã dos livros de Sally Rooney? Já leste o filme que inspira esta nova série?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2913 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.