O Falcão e o Soldado de Inverno | © Marvel Studios 2021

Disney+ | Revelados detalhes de novas séries originais

A Disney+ está recheada de novidades. Fica a saber mais sobre as novas temporadas e as 9 séries originais prestes a estrear na plataforma!

Foi precisamente no evento da Television Critics Association que a Disney+ apresentou um painel muito especial. Com um painel da Marvel onde esteve Kevin Feige, presidente dos Marvel Studios e Chief Creative Officer da Marvel, e outros que reuniam membros dos elencos e equipas das novas séries, os estúdios anunciaram os próximos originais da plataforma.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Para além do muito antecipado “Falcão e o Soldado do Inverno”, ou o também já anunciado “Loki”, a Disney+ acabou por revelar o regresso das novas temporadas de séries originais, assim como a estreia dos novos títulos. De séries de animação, até regressos de títulos icónicos como “A Hora dos Campeões” (“The Mighty Ducks“), vem conhecer os novos originais que já garantiram estreia até julho!

O Falcão e o Soldado do Inverno

O Falcão e o Soldado de Inverno
O Falcão e o Soldado de Inverno | © Marvel Studios 2021

DATA ESTREIA: 19 março

A Marvel Studios traz ao pequeno ecrã duas personagens que ficaram conhecidas do universo cinematográfico da MCU. “O Falcão e o Soldado de Inverno” é protagonizado por Anthony Mackie, como Sam Wilson, ou Falcão, e Sebastian Stan, o Bucky Barnes, ou O Soldado do Inverno, ambos apresentados em “Capitão América: O Soldado de Inverno“. A série tem lugar após os acontecimentos de “Vingadores: Endgame” e junta-os numa aventura mundial onde testam as suas capacidades e a paciência de cada um.

A série conta ainda com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter) e Wyatt Russell (John Walker) no elenco, e é realizado por Kari Skogland, com Malcolm Spellman como argumentista principal.




A Hora dos Campeões: Uma Nova Era

The Mighty Ducks
Emilio Estevez está de regresso à saga The Mighty Ducks | © Disney+

DATA ESTREIA: 26 março

Inspirando-se na icónica saga dos anos 90, os Mighty Ducks estão de volta mas numa realidade diferente, onde a equipa já não é amadora mas uma das mais super competitivas e poderosas da liga do hóquei do gelo. Depois de Evan Morrow (Brady Noon), um rapaz de 12 anos de idade, ser retirado da equipa dos Mighty Ducks sem qualquer consideração, ele e a sua mãe, Alex (Lauren Graham), criam a sua própria equipa de excluídos para desafiarem a actual cultura do desporto juvenil onde o que importa é “ganhar a qualquer custo”. Com a ajuda de Gordon Bombay (Emilio Estevez), a equipa espera voltar a descobrir a alegria de jogar apenas por amor ao jogo.

A série conta com um jovem elenco de actores que inclui Brady Noon, Maxwell Simkins, Swayam Bhatia, Luke Islam, Kiefer O’Reilly, Taegen Burns, Bella Higginbotham e DJ Watts. Já Lauren Graham e Emilio Estevez, marcam presença tanto na narrativa como nos bastidores como co-produtora executiva e produtor executivo.




Big Shot

John Stamos
Big Shot | © Disney+

DATA ESTREIA: 16 abril

Ele é um fanático do basquetebol, mas quando o treinador Marvyn Korn (John Stamos) é expulso da NCAA (National Collegiate Athletics Association), o seu único recurso é um emprego numa escola secundária só de raparigas. Austero, Korn terá de aprender a lidar com uma equipa de raparigas adolescentes que lhe vão exigir empatia e vulnerabilidade. Aos poucos, ambos os lados vão aprender a crescer e a encontrar o seu próprio espaço.

“Big Shot” conta com algumas caras bem conhecidas do público para além de John Stamos. Ao actor juntam-se Jessalyn Gilsig, Richard Robichaux, Sophia Mitri Schloss, Nell Verlaque, Tiana Le, Monique Green, Tisha Eve Custodio, Cricket Wampler e Yvette Nicole Brown.




Star Wars: The Bad Batch

Star Wars
© Disney

DATA ESTREIA: 4 maio

Não há melhor presente no Star Wars Day que uma novidade do universo de George Lucas. “Star Wars: The Bad Batch” é a próxima série de animação do universo e acompanha a elite e os clones experimentais do Bad Batch (apresentados pela primeira vez em “A Guerra dos Clones”) ao encontrarem o seu caminho numa galáxia em rápida mutação no rescaldo da Guerra dos Clones. Cada membro do Bad Batch — um esquadrão único de clones que diferem geneticamente dos seus irmãos no Exército de Clones —  possui uma habilidade excepcional e única que os torna soldados extraordinariamente eficazes e uma tripulação formidável.




High School Musical: O Musical: A série | Temporada 2

Disney+
High School Musical: O Musical: A Série | © Disney+

DATA ESTREIA: 14 maio

É um original Disney+, estreou com a plataforma mas chega agora à sua segunda temporada. Os East High Wildcats estão de volta e com um novo musical de primavera em mãos, “A Bela e o Monstro”. Com surpresas pelo meio, novos rivais, e amizades a serem testadas, “High School Musical: O Musical: A Série” está de volta para novas baladas.

A série volta a trazer no seu elenco principal Olivia Rodrigo, Joshua Bassett, Sofia Wylie, Matt Cornett, Larry Saperstein, Julia Lester, Dara Reneé, Frankie Rodriguez, Joe Serafini, Mark St. Cyr e Kate Reinders. De convidados especiais estão confirmados Derek Hough, Olivia Rose Keegan, Roman Banks, Andrew Barth Feldman e Asher Angel.




Loki

Loki Marvel
©2021 Marvel Studios

DATA ESTREIA: 11 junho

É o primeiro vilão da Marvel a conseguir a sua série e estreia já no início do verão. “Loki” também tem lugar após os acontecimentos de “Vingadores: Endgame” e traz-nos o Deus da Mentira, longe da ‘sombra’ do seu irmão, Thor.

Tom Hiddleston está de regresso no papel do protagonista, e a seu lado terá Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.




Zenimation | Temporada 2

Disney+
Baby Moana | © Disney+

DATA ESTREIA: 11 junho

Nesta segunda temporada de “Zenimation”, a série Disney+ volta a criar novas experiências de sonoridade consciente com alguns dos filmes mais marcantes dos estúdios de animação da Walt Disney. Revendo momentos que vão até 80 anos de história de filmes, “Zenimation” vai revisitar clássicos como “Branca de Neve e os Sete Anões”, passar por filmes mais recentes, como “Moana“, ou mesmo oferecer um vislumbre das novidades, como “Raya e o Último Dragão“. Tudo isto prestando uma vez mais uma homenagem aos artista de som e de imagem que têm criado o magnífico legado de filmes da Disney Animation.




Mysterious Benedict Society

Disney+
© Disney

DATA ESTREIA: 25 junho

Inspirado no bestseller de Trenton Lee Stewart, “The Mysterious Benedict Society” leva-nos a conhecer um enigmático grupo de órfãos. Infiltrados num colégio interno, The Institute (O Instituto), o grupo terá de impedir uma conspiração nefasta que tem consequências globais.

O elenco é liderado por Tony Hale, e conta ainda com Kristen Schaal, Ryan Hurst, MaameYaa Boafo, Gia Sandhu, Seth Carr, Emmy DeOliveira, Mystic Inscho e Marta Timofeeva.




Monsters at Work

Monsters Inc
Monsters At Work | © Disney

DATA ESTREIA: 2 julho

“Monsters At Work” é um spin-off de “Monstros e Companhia” e acompanha Tylor Tuskmon, um jovem monstro muito motivado e que foi o melhor da sua turma na Universidade dos Monstros. Sempre sonhara em ser um profissional dos sustos, mas descobre que as coisas mudaram quando arranja um emprego na Monsters, Inc e descobre que assustar já não é moda, mas antes fazer rir.

Ben Feldman será a voz de Tylor Tuskmon, mas para além de novas personagens é sabido que algumas das personagens dos filmes estarão de volta. Bill Crystal e John Goodman serão novamente Mike Wazowski e James P. “Sulley” Sullivan respectivamente. De regresso estarão John Ratzenberger (Yeti), Jennifer Tilly (Celia Mae) e Bob Peterson (Roze, irmã gémea do seu personagem original do filme). Estão já confirmadas também as vozes de Stephen Stanton (Smitty e Needleman, uma desastrada equipa de seguranças da Monsters, Inc.) e Aisha Tyler, como mãe de Tylor, Millie Tuskmon.




Turner & Hooch

Turner & Hooch
Turner & Hooch | © Disney+

DATA ESTREIA: 16 julho

Um original Disney+, “Turner & Hooch” é na verdade inspirado no filme de 1989 com o mesmo nome. E sim, tem ligação. Na nova série, o protagonista é Scott Turner (Josh Peck), o filho do detective Scott Turner, interpretado por Tom Hanks na longa-metragem. Adulto e já marshal, Scott é ambicioso e prepotente, mas herda um grande cão, Hooch, deveras indisciplinado. Apesar de não o querer, Scott começa a perceber que se calhar ele é o parceiro de que ele necessita.

Peck terá ao seu lado na série Carra Patterson como Jessica Baxter, a sua parceira, corajosa e inteligente; Brandon Jay McLaren como Xavier Wilson, um ex-marshal da marinha, simpático e enigmático; Anthony Ruivivar como Chefe James Mendez, o chefe de Scott e que simplesmente adora Hooch; Lyndsy Fonseca como Laura Turner, a doce irmã de Scott, amante de animais; Jeremy Maguire como Matthew Garland, o filho de Laura e amante de cães; e Vanessa Lengies como Erica Mouniere, a chefe peculiar do programa de treino de cães dos US Marshals. Já Hooch é interpretado por cinco diferentes mastim francês.




Chip ‘N’ Dale: Park Life

Disney+
Tico e Teco estão de volta! | © Disney+

DATA ESTREIA: 23 julho

Conhecem a eterna dupla do Tico e Teco? Os adorados esquilos da Disney estão de volta e são a dupla perfeita de pequenos desordeiros para acompanhar em “Chip ‘N’ Dale: Park Life”. A viver num grande parque da cidade, Tico e Teco vão-se enlouquecer um ao outro com perseguições a bolotas e confrontos com diferentes valentões de vários tamanhos. Com presenças especiais de outras personagens icónicas da Disney, a série de animação terá 36 episódios, e com duração de sete minutos cada, juntando a comédia clássica e a narrativa contemporânea.

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3070 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.