Jaeden Martell, "Defending Jacob" | © AppleTV

Netflix avança com Metal Lords, de David Benioff e D.B. Weiss

A Netflix e a dupla David Benioff and D.B. Weiss continuam a avançar em vários projectos. O primeiro filme é “Metal of Lords” e já encontrou protagonistas.

A parceria foi anunciada já em 2019, mas tem sido este ano que têm surgido mais detalhes sobre os projectos da Netflix com a dupla David Benioff e D.B. Weiss, os criadores da aclamada série “Game of Thrones”. Agora, depois de se ter anunciado uma adaptação televisiva de “The Overstory”, a dupla está também concentrada num novo filme, “Metal Lords”.

Descrito como uma comédia coming-of-age, “Metal Lords” será o primeiro filme da dupla para a Netflix, e centra-se em dois miúdos que querem começar uma banda de heavy metal na escola secundária, onde apenas dois miúdos se interessam pelo género musical.

Lê Também:
Adolescência | 30 melhores filmes sobre a juventude

E, dada a sinopse apresentada, é agora confirmado que a Netflix já encontrou o seu trio (e jovem) protagonista. A liderar a história estará Jaeden Martell, que marcou presença em sucessos como “Knives Out: Todos São Suspeitos” e “IT“, e na série “Defending Jacob”, da Apple Tv+. Ao seu lado terá Isis Hainsworth (“Misbehaviour” e “Emma“), e o novato Adrian Greensmith, ainda a estudar na Royal Central School of Speech and Drama em Londres.

Com argumento de Weiss, o filme já tem realizador em Peter Sollett (“Nick and Norah’s Infinite Playlist“), e será produzido por Greg Shapiro, com produção executiva de Benioff com Bernie Caulfield e Robin Fisichella. Em termos de produção executiva na música, a Netflix assegurou já um nome de peso, Tom Morello, dos Rage Against the Machine.

Ainda não há data de estreia anunciada mas ao que parece, segundo um post do próprio jovem actor, parece que a produção já estará em andamento.

JAEDEN MARTELL JÁ SE PREPARA PARA O NOVO FILME DA NETFLIX

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jaeden Martell (@jaedenwesley)

Parece-te que a Netflix fez bem em apostar num acordo tão ambicioso com Benioff e D. B. Weiss?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *