© Netflix

O Cowboy do Asfalto traz Idris Elba de volta aos ecrãs

O novo drama da Netflix, “O Cowboy do Asfalto”, traz de volta Idris Elba aos ecrãs, num wild west da era moderna.

Chapéus  e botas de Cowboy, cavalos e música country são a receita perfeita para emergir no universo dos faroestes. Neste caso sem Xerifes nem vilas de madeira, mas casas de concreto numa subcultura urbana dos tempos modernos. É assim que encontramos Idris Elba que interpreta Harp, um pai para todos, menos para o adolescente Cole, (Caleb McLaughlin que bem conhecemos da série “Stranger Things”). O seu lado rebelde vai trazer à tona alguma revolta no pai por não conseguir criar uma relação saudável com o filho, num drama que aborda os conflitos que poderão surgir quando ambos estão em caminhos totalmente opostos.

Lê Também:
Netflix em Março | As Séries que queremos ver

Esta é a narrativa do filme da Netflix, que estreou pela primeira vez no Toronto International Film Festival  (TIFF) em setembro de 2020 e ganha agora o seu trailer oficial. Este filme, inspirado no livro “Ghetto Cowboy” de Gregory Neri, foi realizado e adaptado por Ricky Staub, juntamente com Dan Walser, numa parceria que marca o primeiro trabalho de Staub neste registo. Para além de ser protagonista, Elba é também um dos produtores. Na sinopse oficial, podemos ler:

Cole é expulso da escola em Detroit e enviado para a Filadélfia para viver com Harp (Idris Elba), o seu pai afastado. Harp passa os seus dias na reabilitação de cavalos para cowboys do interior da cidade, nos estábulos da Fletcher Street, uma subcultura urbana de cowboys da vida real que têm proporcionado um porto seguro para os residentes do bairro há mais de 100 anos. Dividido entre o crescente respeito pela comunidade do seu pai e a sua amizade com o problemático primo Smush (Jharrel Jerome), Cole começa a redefinir as prioridades da sua vida à medida que os próprios estábulos são ameaçados.

TRAILER | ASSISTE AO TRAILER DE “O COWBOY DO ASFALTO”

Com estreia marcada para dia 2 de abril, este é um filme da Netflix a não perder!

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *