Photo by Jason LaVeris/Jason LaVeris/Amazon Prime Video

Amazon Prime Video | Os destaques de junho

Este mês a Amazon Prime Vídeo estreia uma das séries mais aguardadas do ano: “Solos”, mas as novidades da plataforma não ficam por aí!

Foi no final de Maio que a Amazon Prime oficializou a sua chegada a Portugal. Neste momento, já é possível aderir à plataforma de streaming (e outros serviços) por 3,99€ por mês, ou 36€ por um ano. Por isso, agora podes descobrir o catálogo da Amazon sem entraves e ainda beneficiar de um período de experimentação.

Lê Também:
Mapa das Séries | Estreias nacionais de maio 2021

Em junho, poderás contar com a estreia da aguardada série de David Weil (“Hunters”), “Solos”, uma antologia dramática com toques de fantasia e sci-fi. À semelhança das outras plataformas, também a Amazon Prime Video aposta em originais estrangeiros como é o caso de “Dom”, uma produção brasileira que irás poder assistir este mês. Já no campo dos filmes, também encontrarás excelentes opções para ver num fim-de-semana e conteúdos para toda a família.

1 de 13

SÉRIES AMAZON PRIME VIDEO

DOM – TEMPORADA 1

Amazon Prime Video dom
© Amazon Prime Video

Estreia: 4 de junho

Uma série brasileira Original da Amazon, “Dom” é um drama policial inspirado na história real de um pai e um filho em lados opostos da guerra contra o narcotráfico no Rio de Janeiro. Com oito episódios, a série acompanha Victor, um jovem mergulhador que, por reveses do destino, se torna num agente da inteligência militar e junta-se à guerra contra as drogas enquanto a sua missão de vida. Ao longo dos anos, enfrenta a desilusão de uma guerra sem fim e vê o seu próprio filho, Pedro, sucumbir ao inimigo contra o qual lutou incansavelmente: a cocaína. Pedro torna-se toxicodependente, além de se transformar num dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro: Pedro Dom.

1 de 13

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 901 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.