Photo by Jason LaVeris/Jason LaVeris/Amazon Prime Video

Amazon Prime Video | Os destaques de junho

Este mês a Amazon Prime Vídeo estreia uma das séries mais aguardadas do ano: “Solos”, mas as novidades da plataforma não ficam por aí!

Foi no final de Maio que a Amazon Prime oficializou a sua chegada a Portugal. Neste momento, já é possível aderir à plataforma de streaming (e outros serviços) por 3,99€ por mês, ou 36€ por um ano. Por isso, agora podes descobrir o catálogo da Amazon sem entraves e ainda beneficiar de um período de experimentação.

Lê Também:
Mapa das Séries | Estreias nacionais de maio 2021

Em junho, poderás contar com a estreia da aguardada série de David Weil (“Hunters”), “Solos”, uma antologia dramática com toques de fantasia e sci-fi. À semelhança das outras plataformas, também a Amazon Prime Video aposta em originais estrangeiros como é o caso de “Dom”, uma produção brasileira que irás poder assistir este mês. Já no campo dos filmes, também encontrarás excelentes opções para ver num fim-de-semana e conteúdos para toda a família.

SÉRIES AMAZON PRIME VIDEO

DOM – TEMPORADA 1

Amazon Prime Video dom
© Amazon Prime Video

Estreia: 4 de junho

Uma série brasileira Original da Amazon, “Dom” é um drama policial inspirado na história real de um pai e um filho em lados opostos da guerra contra o narcotráfico no Rio de Janeiro. Com oito episódios, a série acompanha Victor, um jovem mergulhador que, por reveses do destino, se torna num agente da inteligência militar e junta-se à guerra contra as drogas enquanto a sua missão de vida. Ao longo dos anos, enfrenta a desilusão de uma guerra sem fim e vê o seu próprio filho, Pedro, sucumbir ao inimigo contra o qual lutou incansavelmente: a cocaína. Pedro torna-se toxicodependente, além de se transformar num dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro: Pedro Dom.




THE WALKING DEAD: WORLD BEYOND – TEMPORADA 1

The Walking Dead World Beyond AMC _GALLERY_Hope_0554-RT
© AMC

Estreia: 20 de junho

Esta nova série irá apresentar uma nova comunidade, desta vez focada numa geração jovem que já não se encontra presa às memórias do mundo pré-apocalíptico, dando um ponto de vista único ao dia-a-dia dos adolescentes depois do fim do mundo.




BOSCH – TEMPORADA 7

amazon prime bosch
Photo by Hopper Stone/Amazon Studios/Hopper Stone/Amazon Studios – © 2021 Courtesy of Amazon Studios

Estreia: 25 de junho

Do criador de “Lei & Ordem” e produtor executivo de séries como “The Affair” ou “The Wire”, Eric Ellis Overmyer, “Bocsh” é um dos conteúdos por descobrir no catálogo da Amazon Prime Video. A série é baseada nos policiais de sucesso do autor Michael Connelly, protagonizados por Harry Bosch (Titus Welliver), um detetive dos Homicídios do LAPD, que é julgado pela morte de um suspeito assassino em série. Um caso arquivado, envolvendo os restos mortais de um rapaz, força Bosch a confrontar o seu passado. Julia Brasher, uma recruta ousada, chama-lhe a atenção e a política no departamento sobe de tom, mas Bosch fará justiça a todo o custo.




MANHÃS DE SETEMBRO – TEMPORADA 1

manhãs de setembro amazon
© Amazon, O2 Filmes

Estreia: 25 de junho

Um original Amazon, “Manhãs de Setembro” acompanha a vida de uma mulher trans, que acaba de se tornar independente, sofre uma mudança inesperada quando um filho desconhecido aparece, fruto de um caso que teve com uma mulher dez anos antes.




SOLOS – TEMPORADA 1

Anthony Mackie, "Solos" Amazon Prime
©Amazon Prime

Estreia: 25 de junho

“Solos” é a nova produção de David Weil, o criador de “Hunters” (disponível também na Amazon Prime Video), que conta com um elenco de luxo liderado por Morgan FreemanAnne Hathaway e Helen Mirren. A série será uma antologia dramática com toques de fantasia e sci-fi dividida em 7 partes, que contarão a história de 7 personagens únicas, explorando em cada uma delas o significado mais profundo da conexão humana.




FILMES AMAZON PRIME VIDEO

A DOG’S WAY HOME

amazon prime dog's way
© Columbia Pictures

Estreia: 1 de junho

Um cão viaja 600 quilómetros à procura do seu dono, Lucas, um jovem aspirante a médico. Mas entre o perdido e o achado nesta longa viagem há muita coisa que pode acontecer…”



SE ESTA RUA FALASSE

Se Esta Rua Falasse
© NOS Audiovisuais

Estreia: 1 de junho

Se Esta Rua Falasse” foi o projeto de Barry Jenkins que sucedeu ao vencedor do Óscar,”Moonlight”. O mesmo decorre no início dos anos 70, no bairro de Harlem, e é uma comovente e intemporal história de amor relatada pelos olhos da jovem Tish Rivers (KiKi Layne). Esta história abraça não só o vínculo inquebrável de um casal, mas também o lado fortalecedor duma família afro-americana. Filha e futura esposa, Tish recorda-se vivamente da paixão, respeito e confiança que a ligaram ao seu noivo e artista Alonzo Hunt, conhecido como Fonny (Stephan James). Amigos desde infância, o apaixonado casal sonha com um futuro juntos, mas os seus planos vão por água abaixo quando Fonny é injustamente preso por um crime que não cometeu.




BLACK WATER: ABISMO

Black Water: Abismo
© Cinemundo

Estreia: 1 de junho

No interior profundo das florestas da Austrália, um grupo de amigos explora um remoto sistema de cavernas, quando é atingido por uma tempestade tropical. À medida que o nível da água sobe, deixando-os presos muito abaixo da superfície, algo ainda mais mortal emerge na escuridão –um enorme crocodilo assassino.”




HOTEL TRANSILVÂNIA 3: FÉRIAS MONSTRUOSAS

hotel transylvania 3
© 2018 Sony Pictures Animation Inc. and MRC II Distribution Company L.P. All Rights Reserved.

Estreia: 1 de junho

A plataforma também tem filmes para toda a família, e um desses títulos é o terceiro filme da saga de animação “Hotel Transilvânia”:

Mavis surpreende Drácula com uma viagem de família num luxuoso cruzeiro para que ele possa ter uma pausa de gerir as férias dos outros no hotel, e os restantes monstros não resistiram e juntaram-se. Todos estão a ter umas ótimas férias, aproveitando as ofertas divertidas do hotel, desde voleibol para monstros a enormes buffets e excursões exóticas, mas o inesperado acontece quando o Drácula se apaixona pela intrigante e perigosa capitã do navio. Gerir família, amigos e um novo romance pode ser demais, mesmo para o vampiro mais poderoso.”




O MEU ESPIÃO

O Meu Espião
© Cinemundo

Estreia: 1 de junho

Mais uma opção para ver com os mais pequenos, “O Meu Espião” é protagonizado por Dave Bautista (“Exército dos Mortos”; “Guardiões da Galáxia”) e pela pequena Chloe Coleman (“Big Little Lies“):

JJ (Bautista) é um experiente agente da CIA, que, depois de uma missão infiltrado, se vê despromovido e controlado por Sophie (Coleman), uma miúda de 9 anos… Sophie descobre o disfarce de JJ e consegue convencê-lo a ensiná-la a ser uma espiã, em troca de não o denunciar. Apesar da sua resistência, JJ descobre que não é um adversário à altura do encanto e da inteligência de Sophie.”




HOMEM-ARANHA: NO UNIVERSO ARANHA

Homem-Aranha: No Universo Aranha | © 2018 Sony Pictures Animation Inc. All Rights Reserved.

Estreia: 1 de junho

O vencedor do Óscar para Melhor Filme de Animação é uma das mais recentes entradas no catálogo da Amazon Prime Video. O filme vem das mentes criativas de Phil Lord e Christopher Miller (“Lego –O Filme”), e trouxeram-nos uma visão inovadora de um Universo Homem-Aranha num estilo visual inédito.

Homem-Aranha: No Universo Aranha‘ apresenta-nos o adolescente Miles Morales de Brooklyn, e o mar de possibilidades do Universo Aranha onde mais do que uma pessoa pode usar a máscara. Realizado por Bob Persichetti, Peter Ramseye Rodney Rothman, este filme contatambém (na sua versão original) com as vozes de Hailee Stainfeld e Nicolas Cage.”




THE SECRETS WE KEEP

Noomi Rapace
© 2013 Entertainment One Films US

Estreia: 1 de junho

No pós-Segunda Guerra Mundial, Maja, uma mulher que já sobreviveu ao Holocausto (Noomi Rapace), procura refazer a sua vida nos subúrbios. Num casamento feliz com um homem americano (Chris Messina), vê a sua vida arruinada quando se cruza com um homem que acredita ter sido o responsável por um ataque que sofreu no passado. Para Maja, o seu vizinho (Joel Kinnaman) é o responsável pela brutalidade que ela e a sua família viveram durante o holocausto.”




AS NOVAS FEITICEIRAS (THE CRAFT: LEGACY)

as novas feiticeiras
© Big Picture Films

Estreia: 28 de junho

A sequela de “O Feitiço” (1996) lançada 24 anos depois, a qual acompanha uma nova geração de feiticeiras que sofrem todas do mesmo mal: a incapacidade de controlar o seu poder à medida que o vão descobrindo.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 1008 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.