Emma Stone, "Cruella" | © Disney

Cruella | Curiosidades de moda do live-action da Disney

Irreverente e com muito estilo, “Cruella” promete arrebatar os cinemas e já tem muitas curiosidades por detrás. Vamos descobrir algumas?

“Cruella” é o novo live-action da Disney e promete ser arrojado, ter um toque de punk rock e acima de tudo muito, muito estilo! Mas será que foi fácil o trabalho da equipa por detrás das câmaras? Vem connosco descobrir um pouco mais sobre os bastidores do filme de origem da lendária e fashionable vilã da Disney, Cruella de Vil.

SUBSCREVE JÁ A DISNEY+

O filme estreia nos cinemas a 27 de maio e estará disponível a partir de 28 de maio na plataforma da Disney+ via Acesso Premium por um custo adicional único.

NOTA: Poderá haver possíveis spoilers nos próximos slides.

1 de 8

A VERDADEIRA FASHIONISTA DE CRUELLA

Cruella
Cruella | © Laurie Sparham / 2021 Disney Enterprises Inc

Todos os exuberantes e fantásticos figurinos que encontramos em “Cruella” estiveram a cargo de Jenny Beaven. Uma das mais conceituadas do seu meio, já tem no seu currículo dois Óscares (por “Mad Max: Estrada da Fúria” e “Quarto com vista sobre a Cidade”), e poderá muito bem ser candidata na próxima edição dos Prémios da Academia com esta fantástico guarda-roupa (já consegues ter alguns vislumbres pelos trailers divulgados).

1 de 8

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *