Cynthia Erivo ("Chaos Walking") © PRIS Audiovisuais

Cynthia Erivo em novo filme sci-fi da Netflix

A Netflix continua a apostar em originais e não se inibe de ir atrás das grandes estrelas do momento. Cynthia Erivo é o nome escolhido para “Blink Speed”.

De momento anda a deixar a sua marca na indústria como Aretha Franklin, em “Genius: Aretha“, e já se antecipa o seu próximo projecto de “Wicked” mas Cynthia Erivo continua a apostar em projectos de diferentes géneros. Depois de “Chaos Walking“, a actriz vencedora de um Grammy, Tony e Emmy, é a escolhida para ser a protagonista de “Blink Speed”, um novo original da Netflix.

Erivo será a estrela mas também uma das produtoras, pela sua companhia Edith’s Daughter, ao lado de Solome Williams, da Jackson Pictures e Matt Jackson (“Os 7 de Chicago” e “Molly’s Game”). O filme é inspirado na short story de Eric Brown (“Queen Bitch and the High Horse”), que será o responsável pela adaptação cinematográfica em termos de argumento.

Lê Também:
Netflix em Janeiro | Os filmes que queremos ver

Em “Blink Speed”, Cynthia Erivo é uma jovem mulher atormentada por uma rara e misteriosa habilidade que adquire após uma experiência de quase morte. Mas o que ela não sabe é que a sua nova aptidão poderá também sera chave para desvendar a verdade sobre a sua memóriae passado fracturados.

O filme ainda se encontra em fase de pré-produção, não tendo sido avançada qualquer data por parte da Netflix. Um original da Netflix, não será o primeiro projecto da actriz com a plataforma de streaming; neste momento Cynthia Erivo faz parte do elenco de “Luther”, com Idris Elba.

VÍDEO | CYNTHIA ERIVO TEM FEITO SUCESSO COMO ARETHA

Há quanto tempo acompanhas a carreira de Cynthia Erivo?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2289 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.