Daniel Craig faz pedido à Netflix: “Os fãs querem…”
A trilogia de “Knives Out” está em andamento e o protagonista Daniel Craig tem um pedido muito especial a fazer à Netflix.
Sumário:
- “Knives Out: Todos São Suspeitos” foi um dos grandes sucessos de 2019 com 320 milhões de bilheteira;
- Com o sucesso, a Netflix fechou acordo para mais dos filmes com o realizador Rian Johnson;
- Daniel Craig faz um pedido especial em relação ao terceiro filme para que seja exibido mais tempo nos cinemas.
Em 2019, Rian Johnson revelou ao público “Knives Out: Todos São Suspeitos”, onde Daniel Craig interpreta o detetive Benoit Blanc, investigando a misteriosa morte de Harlan Thrombey. O filme foi um grande sucesso, arrecadando cerca de 320 milhões de dólares e foi nomeado para o Óscar de Melhor Argumento Original. Com o sucesso, Rian Johnson assinou um contrato com a Netflix para produzir duas sequelas.
Em 2022, estreou “Glass Onion: Um Mistério Knives Out”, com Craig, Janelle Monáe, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., entre outros.
Agora, o terceiro filme da saga, intitulado “Wake Up Dead Man: A Knives Out Mystery”, foi anunciado para 2025, e contará com Andrew Scott, Josh O’Connor, Cailee Spaeny, Kerry Washington, Glenn Close, Mila Kunis, Josh Brolin, Thomas Haden Church e Jeremy Renner. Mas desta vez Daniel Craig tem um pedido especial a fazer à Netflix.
A importância que o protagonista dá à estreia do filme
Daniel Craig expressou o desejo de que o filme tenha uma exibição alargada nos cinemas, como disse à Variety: “Sabem que sim,” referindo-se ao seu apoio para uma exibição de mais de uma semana, como aconteceu com “Glass Onion”. Acrescenta ainda: “Espero que a Netflix o lance por mais tempo, e que as pessoas possam vê-lo. As pessoas com quem falo — os fãs, suponho — tudo o que querem é levar as famílias e ir ao cinema. Espero que possamos dar-lhes essa experiência.”
Rian Johnson também partilhou entusiasmo pelo novo filme, afirmando: “isso é o fim de Wake Up Dead Man. Foi tudo tão rápido! Melhor equipa, elenco incrível, esta foi uma filmagem realmente especial e mal posso esperar para juntar tudo.”
O nosso crítico Cláudio Alves atribuiu 80 pontos ao primeiro filme – “’Knives Out’ é uma requintada paródia e carta de amor ao género dos mistérios de mansão. O filme deita a língua de fora à América de Trump e faz tudo em seu poder para entreter o espetador com uma história absurda e personagens coloridas. O elenco é estupendo, de forma geral, mas Ana de Armas é um estrondo particularmente merecedor de aplausos”.
Preferes ver os filmes em casa ou no cinema?