©John Wilson/Netflix

Há novidades sobre o novo Knives Out, Wake Up Dead Man, com Daniel Craig na Netflix

Daniel Craig está de regresso como Benoit Blanc na primeira imagem de “Wake Up Dead Man”, o novo “Knives Out”.

Em 2019, Rian Johnson (“Star Wars: Os Últimos Jedi”) surpreendeu tudo e todos com a estreia de “Knives Out: Todos São Suspeitos”, onde Daniel Craig liderava um elenco de luxo na pele do peculiar detective Benoit Blanc, encarregue de investigar a misteriosa morte do autor Harlan Thrombey. O filme foi um sucesso, angariando 320 milhões de dólares e conquistando uma nomeação  nos Óscares para Melhor Argumento Original.

Lê Também:   Knives Out: Todos São Suspeitos, em análise

Na sua crítica, o nosso Cláudio Alves lançou vários elogios ao primeiro “Knives Out”, classificando-o como “uma requintada paródia e carta de amor ao género dos mistérios de mansão. O filme deita a língua de fora à América de Trump e faz tudo em seu poder para entreter o espetador com uma história absurda e personagens coloridas. O elenco é estupendo, de forma geral, mas Ana de Armas é um estrondo particularmente merecedor de aplausos”.

knives out todos sao suspeitos
© Canal Cinemundo

Seguidamente, Johnson celebrou um acordo com a Netflix que garantia os direitos das próximas sequelas do projeto. Em 2022, chegou “Glass Onion: Um Mistério Knives Out” que para além de  Craig, contou com Janelle Monáe, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Jessica Henwick, Edward Norton, Madelyn Cline, Kate Hudson e Dave Bautista.

Igualmente bem-sucedido e com mais uma nomeação aos Óscares, este novo capítulo veio provar que “Knives Out” é mesmo uma das sagas originais mais valiosas da atualidade. Portanto, mais tarde ou mais cedo iria ganhar uma sequela.




Daniel Craig está de regresso para “Wake Up Dead Man”

netflix glass onion
Cr. John Wilson | Netflix © 2022

Recentemente, Rian Johnson anunciou que o próximo filme da saga se chamaria “Wake Up Dead Man” e que seria o caso mais complicado até aqui, o que é sugerido pelo próprio logótipo que adota uma estética mais escura do que aquilo que tínhamos visto até aqui.

Posteriormente, a imprensa americana começou a adiantar os nomes que se juntariam a Daniel Craig para mais um mistério “Knives Out”. Até ao momento, sabe-se que Andrew Scott, Josh O’Connor, Cailee Spaeny, Kerry Washington, Glenn Close, Mila Kunis, Daryl McCormack, Josh Brolin, Thomas Haden Church e Jeremy Renner fazem parte deste luxuoso elenco.

Lê Também:   De Bridgerton a House of the Dragon, os grandes regressos à Netflix, Max, Disney+ e Prime Video ainda este ano

Agora, Rian Johnson acaba de revelar que as filmagens começaram hoje, dia 10 de junho, e decidiu assinalar o momento com a revelação do novo visual de Daniel Craig no filme, que indica um ar bem mais pesado e soturno do que anteriormente demonstrado.

E tu, estás entusiasmado para mais um “Knives Out” com Daniel Craig?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *