Daniel Kaluuya em "Foge" | © 2016 Universal Pictures

Daniel Kaluuya produz novo live-action da Mattel

Daniel Kaluuya tem um novo e intrigante projecto. Os live-actions estão na moda e o actor parece estar prestes a participar no próximo da Mattel, Barney.

Há um novo live-action a caminho dos cinemas e não, não é mais um conto de fadas dos estúdios Disney. O novo projecto, que já está a levantar as sobrancelhas de muitos cépticos, é “Barney”, a icónica personagem da Mattel. A companhia de brinquedos conhecida internacionalmente, decidiu avançar e juntou uma equipa de produtores para dar vida ao dinossauro roxo que foi a companhia de algumas gerações.

A grande surpresa no entanto? Na equipa de produtores, a Mattel conta com o actor Daniel Kaluuya, conhecido por êxitos como “Foge” e “Black Panther“. Segundo Robbie Brenner, da Mattel Films, a vinda do actor para o projecto será uma boa influência.

“Trabalhar com o Daniel Kaluuya vai permitir-nos ter uma abordagem completamente nova a Barney, que irá surpreender audiências e subverter as expectativas”.

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2019

Sobre o filme no entanto, ainda não foi nada adiantado. O “pequeno” Tyrannosaurus Rex, que foi criado por Sheryl Leach, foi nos apresentado como um pequeno dinossauro de peluche, com manchas verdes e uma mágica barriga, também verde, que podia variar de tamanho em função da imaginação das crianças. Esteve no ar, com “Barney & Friends”, de 1992 a 2009 e esteve em vias de voltar a ter novos episódios em 2017.

Agora, em 2019, a companhia vai mesmo avançar com novidades de barney, mas com o foco nos grandes ecrãs. Daniel Kaluuya irá participar no filme pela sua produtora, 59%, e já se pronunciou sobre o projecto:

“Barney era uma figura omnipresente em muitas das nossas infâncias, depois desapareceu nas sombras, incompreendido. Estamos empolgados em explorar este atraente herói, dos dias modernos, e ver se a mensagem de ‘Eu adoro-te, tu adoras-me’ consegue resistir ao tempo a passar”

Agora, resta esperar para ver que desenvolvimentos, e qual o input que Kaluuya irá trazer.

TWITTER | MATTEL CONFIRMA QUE BARNEY VAI VOLTAR AOS ECRÃS

Conheces Barney? Será esta uma boa história para um live-action?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *