Filmes de Super-herois, para maiores de 18 anos | Daredevil

Embora a Marvel e a Netflix tenham resgatado o legado de Daredevil e de o ter colocado na direção correta, pensamos que é necessário um filme que faça justiça à personagem.


<< CASSANDRA CAIN  |  THE BOYS >>


 

Matthew Murdock era um excelente aluno e atleta que, na adolescência, ficou cego devido a um acidente com um camião que carregava lixo tóxico. Em compensação, descobriu que seus outros sentidos evoluíram de forma exponencial. Matt assumiu o nome de Daredevil quando o seu pai, que havia sido um boxeador, foi morto ao recusar-se a entregar numa luta. Assim, Matt tem uma vida dupla: durante o dia é um simples advogado e à noite vigia as ruas de Hell’s Kitchen, bairro da Cidade de Nova York.

Lê também: Daredevil | Segunda temporada em análise

super-heróis

Consulta ainda: TOP Séries 2015 by MHD | 6. Daredevil

Embora Daredevil já tenha tido uma adaptação cinematográfica, em 2003, com Ben Affleck (que agora irá dar vida a Batman), o filme não conquistou a crítica, uma vez que venceu um Razzie, e gerou opiniões mistas nos fãs. Em 2015, a Netflix lançou uma série desta personagem e o resultado foi muito melhor: o projeto alcançou classificação 9,1 no site IMDB.

Lê Também:
Chris Hemsworth no poster do filme dos Russo Brothers

Mesmo com o sucesso da série no serviço de streaming, achamos que o super-herói da Marvel, criado por Stan Lee e Bill Everett, merece uma longa-metragem fiel à sua origem.


<< CASSANDRA CAIN  |  THE BOYS >>


Não percas a continuação! Ainda temos muito mais super-heróis para te mostrar!

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *