"Dark Waters" | ©Mary Cybulski / Focus Features

Mark Ruffalo lidera trailer de Dark Waters

O novo projeto de Mark Ruffalo, “Dark Waters”, já tem trailer.

Este novo filme da Focus Features é um possível candidato aos Óscar. Para começar, é baseado numa história verdadeira, algo que a Academia adora. A obra é baseada num artigo do The New York Times , “The Lawyer Who Became DuPont’s Worst Nightmare”. Este artigo conta a história de Robert Bilott, o advogado de defensa que confronta a empresa química DuPont para expor um horrível segredo ambiental. O filme será similar a outros como “O Caso Spotlight“, “The Post” e “Os Homens do Presidente”.

O filme também tem um elenco forte, que poderá levar a mais nomeações. Mark Ruffalo, com três nomeações para os Óscar, é Bilott. Este papel ecoa a sua personagem em “O Caso Spotlight”, onde recebeu a nomeação como Melhor Ator Secundário. O projeto acabou por receber o prémio de Melhor Filme.

Lê Também:
Óscares 2016 | Os prémios da MHD vão para...

Para além de Ruffalo, o elenco também inclui Victor Garber, Bill Pullman, Mare Winningham, William Jackson Harper, Tim Robbins e Anne Hathaway. Hathaway recebeu o Óscar de Melhor Atriz Secundária em 2013 com o seu papel em “Os Miseráveis” e Robbins ganhou o Óscar de Melhor Ator Secundário em 2004 com “Mystic River”.

Todd Haynes é o realizador deste filme. O realizador é responsável por filmes como “Longe do Paraíso”, “Carol”, “Não Estou Aí” e a mini-série da HBO, “Mildred Pierce”.

VÍDEO | VÊ O TRAILER DE DARK WATERS COM MARK RUFFALO

Pensas que este filme vai chegar aos Óscares?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *