Detective Pikachu

Detective Pikachu ganha primeiro trailer

Primeiro trailer do live-action “Detective Pikachu” já circula pelas redes sociais, prometendo ser o próximo sucesso da saga Pokémon.

A Warner Bros acaba de lançar o primeiro trailer do filme live-action “Detective Pikachu”. A longa-metragem contará com Ryan Reynolds, a estrela de “Deadpool“, como a voz do Pokémon principal.

A história girará em torno de Tim Goodman (Justice Smith) e de um Pikachu, que não só é detetive como também fala. Todavia, este detetive especial apenas pode ser ouvido por Tim, uma característica que se verificará fundamental enquanto investigam o misterioso desaparecimento de Harry Goodman (Paul Kitson), pai de Tim. À medida que a dupla segue pista atrás de pista pela Ryme City, ela descobre um plano que poderá “ameaçar todo o universo Pokémon”.

Lê Também:
E se os Vingadores tivessem Pokémons?

“Detective Pikachu” marca a primeira adaptação live-action da saga de videojogos de enorme sucesso. Extremamente popular entre os jogadores de Nintendo, já vendeu mais de 300 milhões de unidades até o momento. Entretanto, os Pokémon têm sido um tema recorrente de destaque, principalmente com o jogo de telemóvel Pokémon Go, da Niantic, que rendeu vários milhões de euros em 2016.

Também não é a primeira vez que o Pikachu chega ao grande ecrã, com a série de filmes animados a render cerca de 650 milhões de euros pelas bilheteiras mundiais. Em complemento aos filmes animados, ainda há o anime, que se encontra agora na sua 20ª temporada (entre mais de 1.000 episódios).

“Detective Pikachu” está a ser realizado por Rob Letterman, reconhecido por “Goosebumps” e “Monstros vs. Aliens” e tem a estreia mundial agendada para 9 de maio de 2019. Sem mais delongas, confere o trailer do filme!

TRAILER | ENTRA NA REALIDADE ELETRIZANTE DO DETECTIVE PIKACHU

O que pensas deste trailer? Preparado para a versão realista dos Pokémon?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *