©Showtime

Dexter | Jamie Chung e Oscar Wahlberg no elenco da série

As novidades sobre esta produção não param de chegar e as filmagens vão começar muito em breve. O regresso de “Dexter” está a todo o vapor e desta feita temos Jamie Chung e Oscar Wahlberg a juntarem-se ao elenco.

Desde o anúncio do regresso em outubro de 2020, alguns nomes foram apontados para a continuação da história que nos vai revelar o que Dexter andou a tramar nos últimos dez anos, após fingir a sua própria morte e mudar-se para Oregon para viver uma vida solitária como lenhador (sim, eu sei. Não vamos falar mais sobre isso). Felizmente, o papel principal continua nas mãos de Michael C.Hall e como já anunciado, o vilão desta minissérie de 10 episódios será interpretado por Clancy Brown, que dará vida  ao impiedoso Kurt Caldwell.

Lê Também:
Mapa das Séries | Estreias nacionais de fevereiro 2021

Agora, chegam-nos mais dois nomes a esta produção: Jamie Chung (“Era uma Vez”, “The Gifted”) e o sobrinho de Mark Wahlberg, Oscar Wahlberg (“Manchester by the Sea”), que terão papeis recorrentes. De acordo com as últimas informações, Chung interpretará uma famosa Podcaster que vive em Los Angeles e tem um gosto especial por relatar crimes nas suas conversas. Wahlberg será o capitão da equipa de wrestling da escola secundária local, que se junta ao treinador Alano Miller (“Virgem Jane”) à chefe da polícia local Julia Jones (“Westworld”) e à sua filha Johnny Sequoyah, com quem fará par amoroso. Seria interessante se a personagem de Jamie Chung relatasse num desses Podcasts os misteriosos homicídios de Dexter em Miami, não achas?

As filmagens vão finalmente iniciar este mês em Massachusetts e a estreia continua marcada para o outono deste ano. Sendo esta uma das séries mais antecipadas de 2021, esperamos que faça justiça ao final que Dexter Morgan merece.

TRAILER | ENTRE O BEM E O MAL, A JUSTIÇA E A VINGANÇA, TEMOS DEXTER MORGAN

E tu? Ansioso(a) por este regresso?

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *