Crédito editorial: Ar_TH / Shutterstock.com (ID: 2368458953)

Operadora com preços surpreendentes dá passo final para se afirmar em Portugal

Já falta pouco… muito pouco! A Digi, operadora que promete mudar o paradigma em Portugal chega dentro de algumas semanas…

Certamente já estarás a par de que a tão aguardada operadora Digi vai chegar ao nosso país nos próximos tempos. Como sabemos, estamos perante um novo player que promete deixar marca em Portugal. Prova disso mesmo é que nem os responsáveis da ANACOM – tanto o ex-presidente, como a atual responsável máxima –  ficaram indiferentes, desfazendo-se em elogios.

Lê Também:   Waze ou Google Maps, qual o melhor?

Porém, a expectativa era que até já tivesse ‘aterrado’ em Portugal. Várias fontes avançaram com as datas de março e abril. Estas acabaram por ser desmentidas por fonte oficial da empresa ao ECO, não dando qualquer previsão. Ainda assim, já se sabe que vai oferecer serviços fixos e móveis, incluindo ofertas de fibra ótica e 5G, tendo gasto nesta última qualquer coisa como 67 milhões de euros.




O QUE FALTA PARA SE ESTREAR EM PORTUGAL?

operadora internet
Crédito editorial: sdecoret / Shutterstock.com

Ora, segundo fonte oficial da empresa ao Jornal de Negócios, a operadora está atualmente “a efetuar testes, estando dependente dos resultados e da implantação da tecnologia“. Como tal, as primeiras ofertas só a partir – na melhor das hipóteses – de maio. Porém, certo é que a ANACOM deu à empresa o prazo máximo de de janeiro de 2025 para concretizar as primeiras ofertas.

Lê Também:   Estas 4 novas funcionalidades do Waze prometem ser uma grande ajuda para os condutores

De acordo com a mesma fonte, já são visíveis movimentações da Digi nas ruas de Portugal. É “comum encontrar carrinhas e técnicos com o logótipo da empresa, como a nível digital“. A verdade é que, tal como revelámos nos últimos dias, num inquérito realizado pela Pplware, a grande maioria dos portugueses (82%) revelou que pretende mudar para esta nova operadora.




PREÇOS DA DIGI

operadora telemóveis portugal internet NOS Vodafone
Crédito editorial: LookerStudio / Shutterstock.com

Não são conhecidos os valores que vão ser praticados em Portugal. Contudo, fazendo fé de que não serão muito díspares daquilo que acontece aqui ao lado em Espanha, estamos a falar de preços bastante mais em conta. Posto isto, consegues ter 500 Mbps de Internet e um cartão SIM com 10 GB de dados móveis e chamadas ilimitadas, custam 20 euros mensais.

Lê Também:   Esta operadora tem a Internet móvel mais barata em Portugal

Caso pretendas ter só Internet, também é possível. Assim, 500Mbps têm o custo de 15 euros por mês; 1Gbps ascende aos 20 euros mensais e 10Gbps cifra-se nos 25 euros. Adicionalmente, há opções de planos com 10 GB de dados móveis e chamadas ilimitadas a partir dos sete euros por mês, assim como um plano com 100 GB de dados móveis por 20 euros mensais.

E tu, também estás ansioso com a chegada da Digi?

9 thoughts on “Operadora com preços surpreendentes dá passo final para se afirmar em Portugal

  • Gostaria de saber, se também oferecem canais de televisão?

  • Agradeço que o vosso serviço abranja toda a província do Algarve.

  • Olá Carla,

    Ainda não é claro, mas acreditamos que sim.

  • Amigos! Tofps juntos vamos falir todas as operadores que nos roubaram! Depois continuaremos a conversa pq ninguem se ficará a rir! Vai ser lindo ver todas na miséria!

  • Eu nem que venha a pagar o mesmo vou mudar só pela vingança por me terem massacrado o tempo todo com velocidade miserável entre os 1a 3 mbps.

  • Há imenso tempo leio que a Digi está a chegar, há anos. Nunca mais chega na realidade. Sinistro, como tudo que contraria os interesses já instalados neste país.

  • Têm alguma solução para a trocar de operador, durante o período de fidelização?

  • Ansioso por dar um xuto na Nos, só espero que as expectativas não vejam goradas

  • Olá Jorge,

    Terá de se informar junto do seu operador. Nos últimos meses a lei mudou e os clientes têm mais facilidade em sair, mesmo que com contrato.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *