Joshua Bassett | © Disney/Roger Erickson

Disney+ confirma Joshua Bassett em Better Nate Than Ever

A Disney já começa a preparar um novo original, desta vez inspirado na comédia musical “Better Nate Than Ever”. Joshua Bassett junta-se a Lisa Kudrow.

Um filme de família, e que se identifica como uma comédia musical, “Better Nate Than Never” é um dos próximos originais da Disney+ e já está previsto para a primavera de 2022. Inspirada no livro homónimo, e vencedor de prémios, de Tim Federle, a adaptação cinematográfica terá argumento do próprio autor, que ficará igualmente responsável pela realização.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

“Better Nate Than Never” centra-se no jovem Nate Foster, um rapaz de 13 anos de Pittsburgh. Juntamente com a sua amiga do teatro, Libby, aproveitam a oportunidade para ir a uma audição de um grande musical na cidade de Nova Iorque, depois de Nate não ter sido escolhido para o musical da própria escola.

Depois de uma procura por todos os EUA, o papel central ficará com Rueby Wood, conhecido pelo espectáculo “Charlie e a Fábrica de Chocolate”, da Broadway, e sabe-se agora que não será talento único. Wood, que será Nate, terá em Joshua Bassett, a estrela de “High School Musical: The Musical: A Série” o seu irmão mais velho, como Anthony. A seu lado estarão ainda Aria Brooks “Harriet” e a divertida Lisa Kudrow como a tia Heidi.

Lê Também:
Big Shot, primeiras impressões do novo original Disney+

A adaptação terá produção de Adam Siegel e Marc Platt (“Cruella“), com Federle na produção executiva, e supervisão da Disney Studios. Federle continua assim a apostar numa parceria de sucesso com a Disney+, estando já envolvido activamente na série de “High School Musical: The Musical: A Série” e na produção da terceira temporada, assim como na sequela de “Do Cabaret para o Convento”, com Whoopi Goldberg.

IG | BETTER NATE THAN EVER CHEGA EM 2022

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Disney+ (@disneyplus)

O que pensas desta aposta da Disney em mais adaptações de obras literárias?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2311 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.