© Disney

Disney+ | Disney, Star Wars, Pixar, Marvel e NG, estão a partir de hoje à distância de um clique

A Disney+, o aguardado serviço de streaming da The Walt Disney Company, fica hoje disponível em Portugal! Já subscreveste a nova plataforma?

A Netflix e HBO Portugal têm agora um adversário à altura, a Disney+ Portugal. Com mais de 600 filmes e milhares de episódios de séries da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, para além de filmes originais e exclusivos, a plataforma junta num só lugar as mais adoradas histórias do mundo.

Ultrapassámos o marco dos 60.5 milhões de subscritores a nível global e hoje continuamos a nossa expansão internacional com o lançamento do Disney+ em oito países. Sendo um dos maiores players mundiais no segmento direct-to-consumer, comprometemo-nos a levar conteúdo, com um forte cunho otimista e de elevada qualidade, a um número cada vez maior de pessoas”, referiu Rebecca Campbell, Chairman da Walt Disney Direct-to-Consumer and International.

Lê Também:
Disney+ | Tudo o que precisas saber e ainda não sabes

O QUE VER NA DISNEY+

A partir de hoje, os portugueses vão conhecer o “bebé” mais famoso da internet: o Baby Yoda, que se encontra na corrida aos Emmys com “The Mandalorian“, a primeira série live action de Star Wars. Mas nem só de princesas e super-heróis se faz a Disney+, também irás acompanhar Jeff Goldlum em várias aventuras na série documental “O Mundo Segundo Jeff Goldblum” ou mergulhar nos bastidores dos icónicos parques temáticos em “A História da Imagineering”, uma série documental de Leslie Iwerks.

Estarão também disponíveis conteúdos originais como “High School Musical: O Musical: A Série”, uma abordagem criativa e atual desta saga de sucesso; “Regresso ao Palco”, da produtora executiva Kristen Bell; “Black is King”, o álbum visual de Beyoncé; ou a coleção de curtas de animação “Sparkshots” e “O Garfy Pergunta”, da Pixar Animation Studios.

A Disney+ será ainda a nova casa da família mais famosa da TV , “Os Simpsons.” Esta será a primeira vez que os mais de 600 episódios estarão disponíveis on-demand. A partir de hoje, poderás fazer maratona das temporadas 1 à 30, sendo que a 31ª chegará ao serviço em breve.

Lê Também:
Disney+ Portugal | Conteúdos disponíveis no lançamento

ASSISTE À DISNEY+ ONDE E QUANDO QUISERES 

A partir de hoje, dia 15 de setembro, os subscritores terão acesso a conteúdos de alta qualidade, sem anúncios, que poderão ver em até quatro ecrãs em simultâneo. O serviço inclui ainda downloads ilimitados em até 10 dispositivos, recomendações personalizadas e a possibilidade de criar sete perfis de utilizador diferentes. Dentro destes, é igualmente possível para os pais definirem perfis infantis, com menus ainda mais simples, para que as crianças naveguem de forma intuitiva e tenham acesso a conteúdo apropriado à sua faixa etária.

Subscreve já à Disney Plus

Já podes aceder à Disney+ através de:

  • Aplicações nas smart tvs, incluindo LG com webOS e Samsung Smart TVs;
  • Dispositivos móveis (smartphones e tablets)
  • Navegadores de internet;
  • Consolas de jogos (Microsoft Xbox One e PlayStation 4).

O preço do serviço em Portugal é, para quem não aproveitou a promoção anterior, de 6,99€ por mês ou 69,99€ pela subscrição anual.

Já aderiste ao novo serviço de streaming? 🙂

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *