Big Shot © Disney+

Disney+ revela trailer da 2ª temporada de Big Shot

Uma das primeiras séries originais da Disney+, “Big Shot” já tem data de regresso para a sua segunda temporada. John Stamos é de novo protagonista.

Um drama centrado num treinador de basquetebol caído em desgraça, e da ambição de uma equipa de basquetebol feminina conquistar um campeonato, “Big Shot” apresentou-se na Disney+ pela primeira vez em 2021. Com John Stamos a liderar um jovem grupo de actrizes, o actor contou ainda com Yvette Nicole Brown e Jessalyn Gilsig a seu lado.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Criada por David E. Kelley, Dean Lorey e Brad Garrett, “Big Shot” conquistou a renovação para a segunda temporada e as primeiras novidades surgiram este fim-de-semana na apresentação da Disney Branded Entertainment da D23 Expo. Além da revelação do novo trailer, sabe-se agora que haverá pelo menos uma nova cara e que a série regressa a 12 de outubro na plataforma.

Os novos episódios irão retomar os eventos da primeira temporada, com Marvyn Korn (John Stamos) à procura de um novo plano para colocar a sua equipa em destaque na ESPN. Recrutando uma nova jogadora, Ava, que é na verdade um fenónemo do voleibol de praia, Marvyn procura conseguir algo depois da sua treinadora assistente Holly Barrett (Jessalyn Gilsing) ter aceite ir treinar para uma escola rival. Com novas colegas de equipa, rapazes envolvidos e outros desastres dentro do campo de basquete, as Westbrook Sirens vão ter muito a provar na nova temporada.

Lê Também:   Big Shot, primeiras impressões do novo original Disney+

Além de Stamos e Gilsig, o elenco volta a receber Sophia Mitri SchlossNell VerlaqueTiana Le, Tisha CustodioCricket Wampler e Yvette Nicole Brown, assim como a recém-chegada Sara Echeagary, que será a nova jogadora, Ava.

“Big Shot” é produzida pela ABC Signature, da Disney Television Studios.

TRAILER | JOHN STAMOS REGRESSA COMO MARVYN KORN

Viste a primeira temporada desta série original Disney+?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *