Photo courtesy of Marvel Animation. © 2024 MARVEL.

Disney+ tem boas notícias para os fãs da série original de X-Men

A Disney+ tem boas notícias para os fãs da original série de animação dos X-Men lançada nos anos 90.

Sumário:

  • “X-Men ’97” está a revelar-se um sucesso sem igual na Disney+;
  • A Disney+ promete continuar a investir nas animações da Marvel com novas séries;
  • A série animada dos X-Men de 1992 faz a sua estreia na Disney+ em Portugal;
Lê Também:   X-Men | Os mutantes mais poderosos do Universo Marvel

Numa altura em que os fãs se entretêm com o lançamento semanal de “X-Men ’97”, a Disney Plus congratula-se com o grande sucesso da série na plataforma de streaming, não só perante os espectadores em geral, mas também entre os críticos especializados.

Lê Também:   Estas são as 8 melhores séries candidatas à conquista dos Emmys

Charles Pulliam-Moore, da The Verge, constata que “Ao ter uma visão tão distinta para si próprio, e ao manter-se fiel a ela, ‘X-Men ’97’ torna difícil não sentir nostalgia pelos dias em que as adaptações de banda desenhada podiam simplesmente fazer a sua própria coisa específica, sem as pressões de um universo cinematográfico”. Já Max Covill, do RogerEbert.com, assegura que: “As histórias dos episódios antigos são boas, mas a série em si é difícil de ver numa televisão moderna. ‘X-Men ’97’ não tem nenhum desses problemas e é uma alegria ver estas personagens animadas numa série nova e nítida“.

“X-Men ’97” dá continuidade à clássica série de animação criada por Mark Edward Edens, Sidney Iwanter e Eric Lewald na década de 90. A nova série segue as aventuras da famosa equipa de super-heróis após a morte do Professor X, que até ao àquele momento liderava a equipa e a icónica escola de mutantes, mantendo um equilíbrio estável entre a pessoas sem poder e os mutantes. Agora, a série original prepara-se para fazer a sua estreia em streaming em Portugal.


X-Men chega à Disney+

X-men 97 Disney+
Photo courtesy of Marvel Animation. © 2024 MARVEL.

A série animada original de “X-Men” integra o catálogo da Disney+ um pouco por todo o mundo desde o seu lançamento em 2019, no entanto, Portugal encontra-se entre os escassos países impossibilitados de desfrutar de qualquer uma das animações da Marvel lançadas durante a década de noventa. Porém, isso está prestes a mudar, uma vez que a plataforma de streaming confirmou que o lançamento da série será realizado no dia 15 de maio.

Lê Também:   Há 5 filmes e séries imperdíveis em Maio na Prime Video

Apesar da confirmação da chegada da clássica série de “X-Men” à plataforma, ainda não é conhecido o destino das restantes obras da Marvel que acompanharam os fãs de super-heróis durante as manhãs dos anos 90, ficando ainda por saber quando “Spider-Man” (1994), “Fantastic Four” (1994) e “The Incredible Hulk“, entre outras, vão marcar a sua presença na Disney Plus.

Contudo, enquanto as séries clássicas não chegam, a Disney prepara-se para estrear novos projetos, como “Marvel Zombies“, “Your Friendly Neighborhood Spider-Man“, “Eyes of Wakanda“, mais episódios de “What If…?” e mais duas temporadas de “X-Men ’97”.

Trailer | A nova série da Marvel em Streaming

O que pensas do regresso da famosa série de animação?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *