©HBO Max

Marvel celebra Dia dos Namorados com Pedro Pascal em imagem de Fantastic Four

“Fantastic Four”, a primeira grande família da Marvel prepara-se para chegar ao grande ecrã, introduzindo um elenco de luxo e a primeira imagem dos heróis.

O Quarteto Fantástico, ou Fantastic Four marcaram a história da banda desenhada ao tornarem-se a primeira família a formar a sua equipa e a partir para aventuras heróis pelo universo Marvel. Composto por Reed Richards/Mr. Fantastic, Sue Storm/Invisible Woman, Ben Grimm/The Thing e Johnny Storm/The Human Torch, o quarteto tem marcado presença nas páginas de banda desenhada ao longo dos últimos 60 anos, sendo uma das maiores criações de Stan Lee e Jack Kirby.

Lê Também:   Percy Jackson e amigos vão regressar para mais aventuras no Disney +

Apesar da sua popularidade, a transição deste grupo de heróis até ao cinema não tem sido tarefa fácil, contando com 3 adaptações distintas ao longo dos últimos 30 anos. A primeira versão surgiu em 1994 na forma de uma longa-metragem realizada por Oley Sassone, e com um elenco composto por Alex Hyde-White, Jay Underwood, Rebecca Staab e Michael Bailey Smith. Anos mais tarde, Tim Story trouxe até ao grande ecrã a sua própria visão deste famoso grupo de heróis, com um elenco promissor que contou com Ioan Gruffudd (“Harrow“), Michael Chiklis (“Accused“), Chris Evans (“Ghosted“) e Jessica Alba (“L.A.’s Finest“). A mais recente adaptação surgiu em 2015, com a estreia do “Quarteto Fantástico” protagonizado por Miles Teller (“Top Gun: Maverick“), Kate Mara (“O Atirador“), Michael B. Jordan (“Creed“) e Jamie Bell (“Jumper“).

Marvel Studios
© 2022 Marvel Studios. All Rights Reserved.
Lê Também:   Há 5 grandes séries da Marvel a caminho da Disney+ em 2024

Com a aquisição da 20th Century Fox por parte da Walt Disney Company finalizada em 2019, a Marvel Studios deu a conhecer uma variante de Mr. Fantastic em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, onde John Krasinski (“Um Lugar Silencioso“) deu vida ao herói pertencente a um universo alternativo. Agora, o estúdio prepara-se para trazer até ao grande ecrã a sua própria versão da primeira família de heróis, naquela que promete ser a derradeira versão da equipa.


THE FANTASTIC FOUR NO CINEMA

Fantastic Four
©Marvel

Com o lançamento de “Fantastic Four” em julho de 2025, a obra começa a ganhar forma com as primeiras escolhas para o elenco. As gravações do filme começam já esta primavera e o estúdio aproveitou o Dia de São Valentim para revelar a primeira imagem do projeto e dar a conhecer o elenco de luxo que o protagonizará.

Lê Também:   A nova série da Marvel surpreende com violento Trailer e estreia antecipada na Disney+

O filme, que conta com realização de Matt Shakman (“WandaVision“) e produção de Kevin Feige, tem um elenco que será liderado por Pedro Pascal (“The Last of Us“), Vanessa Kirby (“Missão: Impossível: Ajuste de Contas“), Ebon Moss-Bachrach (“The Bear“) e Joseph Quinn (“Stranger Things“).

IMAGEM | O ELENCO DE THE FANTASTIC FOUR

O que pensas das escolhas para o elenco? Qual é o teu elemento favorito?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *