©AMC

Dispatches from Elsewhere vê a sua estreia na AMC antecipada

A espera está quase a terminar! Os fãs da AMC podem assistir à aclamada nova série do canal, “Dispatches from Elsewhere”, muito em breve!

A AMC acabou de revelar que a muito aguardada estreias de “Dispatches from Elsewhere” chegará mais cedo aos fãs do canal. Esta nova série, criada por Jason Segel (“How I Met Your Mother”), vê a sua estreia exclusiva na AMC marcada para dia 20 de Abril de 2020, altura em que estava programado o lançamento da terceira série baseada no universo “The Walking Dead”. Esta alteração surge no seguimento do adiamento de “The Walking Dead: World Beyond” devido à pandemia de Covid-19, visto que possivelmente a pós-produção ainda não estava concluída.

Lê Também:
AMC em Abril | Séries que recomendamos

Com esta alteração, a estreia de “World Beyond” passará para mais tarde, estando prevista ainda para 2020.

A sinopse da nova série revela o seguinte:

Ao longo de dez episódios, a série acompanha quatro pessoas normais que sentem que algo falta nas suas vidas, sem saber exactamente o quê. Os destinos deste diverso quarteto cruzam-se por casualidade (ou não), ao tropeçar num quebra-cabeças camuflado na sua vida quotidiana. À medida que começam a aceitar os misteriosos desafios enviados desde ‘Elsewhere’, descobrem que este enigma possui raízes mais profundas do que imaginavam e abrem os olhos para um mundo de magia e possibilidades.

TRAILER | JASON SEGEL EM DISPATCHES FROM ELSEWHERE

És fã do actor? Vais assistir à nova série do canal?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *