Homem-Aranha: Longe de Casa | © Big Picture Films

Grandes Filmes na TV | Semana de 23 a 29 de março

Eis a nossa recomendação dos grandes filmes na TV desta semana. Uma receita que te fará sentir mais cinéfilo! Semana de 23 a 29 de março. 

Aqui estão os filmes na tv! Neste artigo, a Magazine.HD dá-te a conhecer os grandes filmes na televisão da semana. Relaxa e descontrai nesta tua quarentena com os melhores filmes.

Começamos com a série “A Herdade”, inspirada no filme homónimo de Tiago Guedes que foi a escolha portuguesa para os Óscares 2020. Esta é uma das apostas da plataforma FILMIN Portugal para os espectadores isolados da sociedade, mas conectados ao entretenimento e à arte através do streaming.

Já nos Canais TVCine, e enquanto ficas em casa, o Homem-Aranha sai de casa por ti para uma aventura pela Europa. Com Tom Holland, Samuel L. Jackson, Zendaya e Jake Gyllenhaal nos principais “Homem-Aranha: Longe de Casa” é um dos filmes na tv mais divertidas da semana.

1 de 7

SEGUNDA-FEIRA, 23 de março – “A Herdade – A Série”, Filmin Portugal

filmes na tv
A Herdade | © NOS Audiovisuais

A saga de uma família proprietária de um dos maiores latifúndios da Europa, na margem sul do rio Tejo, convida-nos a mergulhar profundamente nos segredos da sua Herdade, fazendo o retrato da vida histórica, política, social e financeira de Portugal, dos anos 40, atravessando a Revolução do 25 de Abril e até aos dias de hoje. Série do filme homónimo “A Herdade” que foi a escolha de Portugal para a categoria de Melhor Filme Internacional nos Óscares 2020.

1 de 7

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Virgílio Jesus has 1270 posts and counting. See all posts by Virgílio Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *