©AMC

Dispatches From Elsewhere | Inspiração da nova série da AMC

Será um puzzle? Será um enigma? “Dispatches From Elsewhere” leva as suas personagens numa aventura de auto-exploração. Contudo, qual terá sido a misteriosa origem desta série?

A mais recente estreia da AMC acompanha um grupo de desconhecidos que une esforços para enfrentar os mistérios do universo, ideia que surgiu da mente de Jason Segel, actor conhecido pela sua popular participação em “How I Met Your Mother” como Marshall Eriksen. Segundo Segel, ele descobrir através das suas experiências pessoais na vida real, que quando pessoas de distintas personalidades e  passados se juntam, coisas extraordinárias acontecem. Tal como referiu o actor numa entrevista:

Tenho muita sorte pelo facto de uma parte disto ter vindo de um evento real, que me foi dado a experienciar.
As pessoas puxam um panfleto num candeeiro e viram-se atiradas para uma aventura de auto-exploração. O programa é na realidade acerca de comunidade e sobre como não existe crescimento pessoal no vácuo. Cada um está preso à sua maneira e juntos aprendem a libertar-se.

Contudo, esta não é uma história comum, e para se conseguirem unir, as personagem terão de aceitar o mundo que os rodeia e desvendar vários mistério, tal como revelou André Benjamin: “Como puro entretenimento, é uma viagem alucinante. Nunca sabemos realmente o que está a acontecer até suceder…”

Lê Também:
Dispatches from Elsewhere | Conhece as personagens

A sinopse oficial é a seguinte:

Ao longo de dez episódios, a série acompanha quatro pessoas normais que sentem que algo falta nas suas vidas, sem saber exactamente o quê. Os destinos deste diverso quarteto cruzam-se por casualidade (ou não), ao tropeçar num quebra-cabeças camuflado na sua vida quotidiana. À medida que começam a aceitar os misteriosos desafios enviados desde ‘Elsewhere’, descobrem que este enigma possui raízes mais profundas do que imaginavam e abrem os olhos para um mundo de magia e possibilidades.

Não percas os novos episódios, todas as segundas-feiras, na AMC, pelas 22h10!

VÍDEO | DISPATCHES FROM ELSEWHERE E A REALIDADE

Não podes perder os enigmáticos episódios desta nova série, só na AMC!

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *