Do Ringue ao Cinema

 

Fazemos uma lista de lutadores, com vários níveis de sucesso, que fizeram a transição do ringue para o cinema.

Dwayne Johnson – Na actualidade é o caso mais proeminente duma passagem bem sucedida do ringue para o cinema. O antigo wrestler da WWE é um dos actores que mais rende quando chega a altura de estreia de um filme. Em 2014, na lista da Forbes, ocupava a 23ª posição na categoria de entretenimento. Na sua carreira profissional, na área do cinema, já fez parte do elenco de G.I Joe: Retaliation, Furious 6, Furious 7, Ballers.

Dwayne Johnson
Dwayne Johnson

 

John Cena – O actual lutador da WWE, um dos lutadores de referência desta companhia, numa carreira cada vez sólida, na qual se contam vários títulos de campeão da WWE de Pesos Pesados, foi o protagonista do filme The Marine tendo estado também no elenco de Legendary.

john-cena
John Cena

 

Randy Couture – Fez parte do elenco de The Expendables, The Expendables 2, The Expendables 3. A sua carreira cinematográfica também inclui Redbelt, Setup, Stretch.

No que diz respeito à sua carreira de Mixed Martial Arts (MMA) chegou a ganhar os títulos, na UFC, nas categorias Heavyweight e Light Heavyweight, fazendo parte do Hall of Fame desta companhia.

randy-couture
Randy Couture

 

Kevin Nash – Entra no elenco de Magic Mike e Magic Mike XXLJohn Wick, The Punisher. Anteriormente fez parte dos rosters da WWE, WCW, TNA. Foi um dos membros da facção The Kliq que incluía Shawn Michaels, Triple H, Scott Hall, Sean Waltman e da nWo a par de Hulk Hogan e Scott Hall. Faz parte do Hall of Fame da WWE.

kevin-nash
Kevin Nash

 

Miz – Actualmente está no roster da WWE. Foi um dos protagonistas dos filmes The Marine 3: Homefront, The Marine 4: Moving Target. Esteve no elenco do filme The Campaign.

miz
Miz

 

Kane – Actualmente está no roster da WWE. No que diz respeito a wrestling tem uma carreira bem respeitável que inclui Títulos Mundiais de Pesos Pesados da WWE, Títulos de Tag Team, Money In The Bank. Entre as várias rivalidades de que fez parte destacamos os confrontos com Stone Cold Steve Austin, The Undertaker, Triple H. No cinema foi o protagonista dos filmes See no Evil e See no Evil 2.

kane
Kane

 

Ronda Rousey – Um dos nomes mais reconhecidos da MMA onde faz parte do roster da UFC. Nesta companhia tem feito uma carreira impressionante, sendo actualmente a lutadora que detêm o título na categoria de Bantamweight, tendo um registo de 12-0, com 9 vitórias por submissão e 3 por K.O. No cinema esteve no elenco do filme The Expendables 3, Furious 7Entourage.

ronda-rousey
Ronda Rousey

 

Gina Carano – Fez parte do roster da Strikeforce. No que diz respeito a MMA tem um registo de 7-1. Esteve no elenco de Blood and BoneFurious 6. Está confirmada em Deadpool.

gina-carano
Gina Carano

 

Chuck Liddell – Na sua carreira de MMA tem um registo de 21-8. Na UFC chegou a deter o título na categoria de Light Heavyweight. Dos combates de que fez parte destacam-se uma trilogia com Randy Couture. No cinema esteve no elenco de How High, Passion Play. Está confirmado em War Pigs.

 

chuck-liddell
Chuck Liddell

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.