© Ultimate Games

Down to Hell | Um jogo para os fãs do heavy metal

“Down to Hell” é o mais recente título da Red Dev Studio, um jogo que chega finalmente à Nintendo Switch depois do seu lançamento na Steam.

Com um sistema de combate dinâmico, o jogo é fortemente influenciado pelo heavy metal tanto na sua banda sonora como no seu design. Desenvolvido pela Red Dev Studio e publicado pela Ultimate Games, o título foi lançado para computador em agosto do ano passado, tendo sido em dezembro adicionado à biblioteca disponível para a Nintendo Switch.

Lê Também:
Os Melhores Jogos de 2019 | TOP MHD

O protagonista é um cavaleiro sem nome que terá de enfrentar um mundo repleto de caos e criaturas demoníacas. O combate é feito por via de ataques rápidos ou golpes fortes, combinados em sequências, e movimentos especiais. Com uma duração média de três horas, o jogo inclui dois capítulos com inimigos e bosses diferentes: o insecto Crimson e a dama Solitude.

Segundo Mateusz Zawadzki, o CEO da Ultimate Games:

‘Down to Hell’ é um slasher com uma atmosfera inesquecível. A escuridão do jogo é intensificada por um design estilizado. A banda sonora inclui músicas das bandas de heavy metal polacas Decapitated e Koronal.

TRAILER | APRESENTAMOS-TE DOWN TO HELL

Já disponível para a Nintendo Switch, o título é uma experiência curiosa para os fãs dos jogos independentes!

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *