© Magazine.HD

Os Melhores Jogos de 2019 | TOP MHD

O ano passado foi rico em grandes lançamentos e está na altura de rever aqueles que mais marcaram, aqueles títulos que se ainda não jogaste não podes deixar de experimentar. Deixamos-te os melhores jogos de 2019!

Este pode não ter sido o ano com os melhores lançamentos, quando comparado aos últimos dez anos, contudo, muitos foram os títulos que nos marcaram nestes doze meses. Esperamos que gostem e, claro, deixem os vossos favoritos, lembrando que alguns de vocês já o fizeram recentemente!

1 de 11

Infelizmente não é possível incluir tudo numa lista dos dez melhores jogos de 2019 e é inevitável abrirmos o artigo com algumas menções honrosas que sentimos serem importantes. Tal como o artigo em si, estes títulos são uma mistura de produções independentes e de jogos editados pelas gigantes da indústria.

MELHORES JOGOS DE 2019 | MENÇÕES HONROSAS

playstation 4 melhores jogos de 2019
© Pixabay

KINGDOM HEARTS III

Desenvolvido pela Square Enix, este foi um dos jogos mais aguardados do ano e era impossível não ser aqui mencionado. O seu nascimento aconteceu em 2005 mas os fãs tiveram de esperar mais de uma década para o poder jogar. “Kingdom Hearts III” está disponível desde 29 de janeiro para a PlayStation 4 e a Xbox One.

LUIGI’S MANSION

Outro título que não podes perder é o regresso de “Luigi’s Mansion“, o terceiro capítulo de uma história que começou há quase vinte anos! Desta vez, Luigi terá de ir até um hotel para salvar os seus amigos. Lançado a 31 de outubro, o título pode ser jogado na Nintendo Switch.

MORTAL KOMBAT 11

Violência e muitas, muitas tripas. Isto é o que podes esperar do último “Mortal Kombat“, lançado na Europa a 10 de maio para a Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, e PC. Para além do gameplay clássico que os fãs adoram, o título inclui novidades como os Fatal Blows e os Krushing Blows.

THE LEGEND OF ZELDA: LINK’S AWAKENING

Originalmente lançado para os velhinhos Game Boy e Game Boy Color na década de 1990, “The Legend of Zelda: Link’s Awakening” regressa para acender a nostalgia dos Millennials e para apresentar este grande jogo aos gamers mais jovens. Vinte anos depois, “Link’s Awakening” pode ser jogado na Nintendo Switch.

ERICA

Lançado em agosto, este título é um original PlayStation e traz uma novidade bem interessante, o facto de ser na sua essência uma longa-metragem live-action interativa! Erica é a protagonista, uma jovem que tem de desvendar um mistério através de várias escolhas feitas pelo jogador que a levam a locais e a desfechos distintos.

SUPER MARIO MAKER 2

Provavelmente lembras-te da febre de “Super Mario Maker” que começou em 2015. O título permite ao jogador criar níveis malucos e de dificuldades variadas, desafiando pessoas de todo o mundo, ao mesmo tempo que enfrenta os desafios colocados por outros. Inovador e muito divertido, o jogo recebeu uma sequela no dia 28 de junho para a Nintendo Switch.

1 de 11

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *