"Downton Abbey" | © Focus Features

Downton Abbey poderá ganhar sequela

Depois de várias temporadas de sucesso, Downton Abbey regressou e fez sucesso nos cinemas. Os fãs gostaram e querem mais. No entanto, será que isso acontecerá?

Embora alguns críticos considerassem que a série não deveria avançar no grande ecrã, os fãs sempre se sentiram entusiasmados com a ideia, e depois de um sucesso, em geral, eles pedem mais.

De acordo com o produtor, Gareth Neame, seguir com uma sequela seria um desafio para o qual ele estaria disposto. Na realidade, o produtor afirmou que todo o elenco aceitaria retomar para mais um filme e mais uma grande festa em Downton. Contudo, não sabe se todos estariam disponíveis para este grande projeto, nos próximos anos.

Lê Também:
Dia Mundial do Cinema | Grandes Filmes Sobre a 7ª Arte

Inicialmente, tudo dependia da aceitação por parte dos fãs e da afluência à bilheteira. No entanto, parece que agora o problema poderá ser a falta de espaço na agenda de alguns atores. Em meias palavras o produtor admitiu que para haver sequela seria necessário todos estarem dispostos a voltar… incluindo Maggie Smith. A realidade é que, no dia em que ela não fizer parte deste mundo, não é possível voltar a pensar em “Downton Abbey”.

Por agora, ainda nada foi confirmado. Ainda assim, podemos sonhar com uma sequela na próxima década. Resta esperar.

TRAILER | A DESPEDIDA DE DOWNTON ABBEY

Qual é a tua opinião relativamente a uma sequela?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *