Dumbo

Dumbo, de Tim Burton, ganha primeiro trailer

A Disney acabou de partilhar o primeiro trailer completo do seu próximo live-action, “Dumbo”. Damos-te um conselho, prepara os lenços de papel!

Com o selo da Disney e do visionário realizador Tim Burton, a nova aventura de “Dumbo” começa a revelar o seu próprio caminho no primeiro trailer completo do live-action. Parece que Burton está realmente a começar a sentir-se confortável no universo de filmes de família/crianças. “Alice no País das Maravilhas”, “Frankenweenie” e “A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares“, com a excepção de “Olhos Grandes” pelo meio, será que esta corrente do cineasta veio mesmo para ficar?

O live-action de “Dumbo” desenvolve-se a partir do clássico e acarinhado conto, onde as diferenças são celebradas, a família é valorizada e os sonhos ganham asas. Pelo menos uma parte garantimos que irá ser comum ao original de 41: a choradeira. A obra é protagonizada por Colin Farrell (“Viúvas”), Michael Keaton (“Assassino Americano”; “Birdman“), Danny DeVito (“It’s Always Sunny in Philadelphia”), Eva Green (“A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares”), e pelos estreantes Finley Hobbins e Nico Parker.

Lê Também:
Os próximos filmes live-action da Disney

Nesta nova versão, Dumbo é um elefante recém-nascido, com as orelhas enormes, que fazem dele motivo de piada, num circo já em declínio. Mas, o pequeno paquiderme vai surpreender todos, quando descobrem que consegue voar. O persuasivo empresário V.A. Vandevere (Keaton) vê na cria uma oportunidade e convence o dono do circo, Max Medici (DeVito) a fazer do elefante voador de Medici uma estrela, recrutando-o para o seu mais recente parque de diversão, o Dreamland.

Dumbo 2018
Keaton, Green, Farrell, acompanhos pelos estreantes Finley Hobbins e Nico Parker, com DeVito na frente

Nele, Dumbo eleva-se para novos voos ao lado da encantadora e espetacular artista aérea, Colette Marchant (Green). Mas Holt Ferrier (Farrell), inicialmente contratado para cuidar de Dumbo juntamente com os seus filhos (Parker e Hobbins), rapidamente descobre que atrás de todo o brilho, Dreamland está repleto de segredos sombrios.

A nova história do paquiderme mais famoso da sétima arte conta com o guião de Ehren Kruger (“Ophelia”, “A Casa dos Sonhos”), e com a produção do mesmo em conjunto com Justin Springer (“Tron: O Legado”), Katterli Frauenfelder (“A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares”; “Olhos Grandes”) e Derek Frey (“A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares”; “Frankenweenie”).

TRAILER & POSTER | REDESCOBRE A MAGIA DE DUMBO COM TIM BURTON

Dumbo teaser poster PT

O que te parece a abordagem de Tim Burton ao clássico da Disney? Era este um dos teus favoritos?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

One thought on “Dumbo, de Tim Burton, ganha primeiro trailer

  • Foi a primeira História que li em criança e estou anciosa por ver o filme

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *