Dungeons & Dragons (2000) ©New Line Cinema

Novo Dungeons & Dragons começa filmagens

Depois de uma longa espera, o filme reboot de “Dungeons & Dragons” começa finalmente a sua produção com a Paramount Pictures.

A confirmação veio diretamente do co-realizador Jonathan Goldstein, que partilhou uma foto no Twitter a assinalar o início das filmagens do seu novo filme. Este é um grande marco no projeto de reboot de “Dungeons & Dragons” que foi anunciado em 2013 e que desde então tem passado por consecutivos problemas e atrasos. Porém, desde que a Paramount Pictures assumiu controlo que o filme parece seguir num bom rumo e a nova programação aponta a estreia para Março de 2023.

Goldstein irá realizar o novo filme juntamente com John Francis Daley, e o par já mostrou provas de uma parceria de sucesso com o guião para “Spider-Man: Homecoming” e na realização de “Game Night” e de “Vacation”.

Lê Também:
Hollywood | Os Filmes Mais Antecipados de 2021

As últimas adaptações live-action de “Dungeons & Dragons”, lançadas em 2000, 2005 e 2012 deixaram muito a desejar e não satisfizeram de todo os fãs. No entanto desde então houve um maior interesse e investimento em sagas de fantasia, que se traduz em produções de melhor qualidade. Espera-se agora que “Dungeons & Dragons” possa seguir o mesmo caminho que “Lord of the Rings” e “Game of Thrones”.

As boas notícias começaram e seguiram-se desde a confirmação de Chris Pine (“Wonder Woman 1984”, “Star Trek Beyond”) como o protagonista do novo filme. Desde então, a saga adicionou ainda a estrela de “Bridgerton”, Regé Jean-Page e a atriz de “IT”, Sophia Lillis. Outro excitante anúncio foi o de que Hugh Grant irá interpretar o vilão principal. Michelle Rodriguez, Justice Smith, Sophia Lillis e Chloe Coleman também fazem parte do elenco.

Ainda não existem notícias sobre o enredo do novo filme nem que personagens do universo irão estar presentes. Sabe-se no entanto que a Hasbro está a desenvolver paralelamente outros projetos baseados em Dungeons & Dragons, nomeadamente uma série de TV desenvolvida pelo criador de “John Wick”, Derek Kolstad.

TWITTER | DUNGEONS & DRAGONS INICIA FILMAGENS

Os fãs de Dungeons & Dragons que façam os seus dados ouvir-se!

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 148 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *