Eddie Vedder

Eddie Vedder em Portugal ainda este ano

Depois do concerto de Pearl Jam no NOS Alive, Eddie Vedder vem a Portugal para mais um concerto a solo.

Eddie Vedder vai fazer uma digressão a solo pela Europa e Portugal é um dos destinos, tendo encontro marcado a 20 de junho em Lisboa, na Altice Arena.

Esta digressão do músico americano vai começar a 9 de junho, em Amesterdão, e terminar a 6 de julho em Londres. Terá a presença do convidado especial Glen Hansard.

Lê Também:
NOS Alive | O rock está vivo e reúne multidões

Eddie Vedder conta já com várias passagens por terras lusas, tanto a solo como com a sua banda Pearl Jam. A solo, esta será a terceira atuação em Portugal, tendo já estado no MEO Sudoeste em 2012 e no Super Bock Super Rock em 2014. Vedder esteve por cá em último no ano passado, no Festival Nos Alive com os Pearl Jam.

O seu projeto a solo começou quando compôs a banda sonora do filme Into The Wild, onde se apresenta num registo muito intimista, e que lhe arrecadou um Globo de Ouro de Melhor Canção Original, pela música Guaranteed. Vedder já tinha feito pequenas contribuições para bandas sonoras, como no caso do filme “A Última Caminhada”. Em 2012, lança o seu primeiro álbum a solo, Ukelele Songs.

Os bilhetes estarão à venda a partir do próximo dia 22 de março, e vão desde os 45 aos 90€.

MÚSICA | OUVE EDDIE VEDDER A SOLO

Qual a tua música preferida de Eddie Vedder? Partilha-a connosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *