Emily Blunt (Oppenheimer) regressa às comédias com sequela deste icónico filme
Emily Blunt já tem um novo projeto após “The Fall Guy”, ou “Profissão: Perigo”, com Ryan Gosling, sendo algo que muitos fãs esperavam.
Sumário:
- Emily Blunt tem um novo projeto no horizonte depois de ter feito tido um período com filmes mais séries, como “Oppenheimer” ou “Um Lugar Silencioso”.
- A atriz britânica é conhecida por ter jeito para a comédia, com um grande destaque para “O Diabo Veste Prada”.
- Uma sequela está em desenvolvimento onde vamos reencontrar Emily Blunt e também Meryl Streep. A protagonista do original, Anne Hathaway, não fará parte desta desejada sequela.
Emily Blunt é uma atriz britânica com um carreira longa e diversificada. Recentemente, a atriz tem feito papéis mais séries com “Oppenheimer” ao lado de Cillian Murphy ou os dois primeiros filmes de “Um Lugar Silencioso” ao lado do seu marido John Krasinski (“The Office”, “Jack Ryan”) e Millicent Simmonds. No entanto, Blunt é conhecida pelas suas comédias como “O Amor e a Vida Real” com Steve Carrell (“Foxcatcher”, “Virgem aos 40 Anos”), “As Viagens de Gulliver” com Jack Black (“Escola de Rock”, saga O Panda do Kung Fu), “O Regresso de Mary Poppins” com Lin-Manuel Miranda (“Hamilton”, “His Dark Materials”), e claro “O Diabo Veste Prada” com Anne Hathaway (“O Diário da Princesa”, “Os Miseráveis”) e Meryl Streep (“Mulherzinhas”, “Only Murders In The Building”).
Foi com este filme que a atriz ganhou um maior reconhecimento, e agora foi anunciado que uma sequela está a ser desenvolvida onde Meryl Streep e Emily Blunt estão de regresso com um argumento de Aline Brosh McKenna, argumentista do original.
Emily Blunt está de regresso a O Diabo Veste Prada ao lado de Meryl Streep.
“O Diabo Veste Prada” é uma adaptação do primeiro livro da saga de Lauren Weisberger, no entanto não é muito esperado que esta sequela siga o enredo do segundo livro, “Revenge Wears Prada: The Devil Returns”, devido à ausência de Anne Hathaway neste projeto. Embora, haja um terceiro livro focado na personagem de Emily Blunt.
Para já sabe-se que o enredo irá estar em volta da personagem de Meryl Streep, Miranda Priestley, que está a tentar salvar a sua revista numa altura em que já não tem a mesma influência que outrora teve. Por isso, Miranda vai pedir ajuda à sua antiga secretária, Emily Charlton (Emily Blunt), que agora tem uma posição de poder.
Contudo, deve-se prosseguir com cautela pois “O Diabo Veste Prada” é um filme muito querido e se a sua sequela não for bem feita poderá não ter o mesmo resultado que o original. Mas, faz com que seja um dos mais aguardados projetos dos próximos anos. E fará com que vejamos Emily Blunt num registo que conhecemos muito bem.
Mas não é só Blunt que está de regresso ao projeto que lhe deu sucesso, também Anne Hathaway irá regressar para um terceiro filme de “O Diário da Princesa”.
O que esperas desta sequela?