Emily Blunt em "Sicario" © FOX

Emily Blunt junta-se a novo filme de David Yates

A filmar “Oppenheimer”, Emily Blunt já tem olhos postos num novo projecto. De nome “Pain Hustlers”, o thriller será realizado por David Yates.

Uma novidade directa do Cannes Film Market, “Pain Hustlers” é o novo projecto cinematográfico do cineasta David Yates. Emily Blunt, cujo último filme nos cinemas foi “Jungle Cruise“, em 2021, é o único nome associado em termos de elenco e ao que tudo indica será a grande protagonista.

Descrito como um thriller, “Pain Hustlers” segue Liza Drake, uma rapariga que desistiu da secundária e que, após sonhar com uma vida melhor para si e a sua filha, encontra um trabalho numa start-up farmacêutica de um centro comercial na Florida. O seu charme, coragem e foco transforma a companhia e eleva a sua qualidade de vida, mas onde Liza se vai envolver no centro de uma conspiração criminal com consequências mortais.

Lê Também:
Entrevista EXCLUSIVA MHD a Emily Blunt sobre Um Lugar Silencioso

Com guião de Wells Tower, o filme tem o início de produção previsto já para agosto deste ano, estando neste momento à procura de um distribuidor no mercado de Cannes.

“Pain Hustlers” será o primeiro filme de David Yates, em muito tempo, fora do universo do Wizarding World. Em 2016 o realizador lançou “A Lenda do Tarzan”, que nunca deu azo a uma sequela, mas desde então tem-se focado nos filmes de “Monstros Fantásticos”. Com “Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” a conquistar um misto de críticas positivas e negativas, este novo projecto coloca-se à frente das eventuais sequelas da saga que Yates se comprometeu a fazer.

VÍDEO | O PROJECTO MAIS RECENTE DE EMILY BLUNT

Até agora qual o teu filme favorito com Emily Blunt?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2419 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.