Euphoria | © HBO Portugal

Euphoria anuncia algo que deixa os fãs pouco eufóricos

A chefe do departamento de drama da HBO revelou uma previsão sobre a nova temporada de “Euphoria” que deixará os fãs dececionados. 

Criada por Sam Levinson, “Euphoria” é uma série original HBO que segue um grupo de alunos do secundário à medida que lidam com drogas, sexo, identidade, trauma, redes sociais, amor e amizade, apresentando uma visão crua e realista de como é ser adolescente nos dias de hoje.

Zendaya é a protagonista desta produção, que conta ainda com nomes como Hunter Schafer, Nika King, Eric Dane, Angus Cloud, Jacob Elordi, Algee Smith, Sydney Sweeney, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Dominic Fike, Storm Reid e Austin Abrams no seu elenco.

Lê Também:   Euphoria T2, primeiras impressões

Desde a sua estreia em 2019 que “Euphoria” se tem revelado um dos grandes fénomenos culturais dos últimos anos, conquistando não só uma enorme repercursão nas redes sociais mas também distinção nas premiações, sendo que Zendaya já venceu dois Emmys deMelhor Actriz Principal numa Série Dramática.

Após ter terminado a sua segunda temporada em fevereiro de 2022, seria expetável que uma terceira temporada estivesse para breve mas, em recentes declarações, Francesca Orsi, a chefe do departamento de drama da HBO, revelou que o regresso de Zendaya ao pequeno ecrã não deve acontecer antes de 2025.

Orsi informa que a situação está relacionada com a greve dos guionistas em Hollywood, uma vez que Sam Levinson não pode continuar a trabalhar nos guiões da série e que sem um número adiantado de guiões prontos, as filmagens não podem começar. Desta feita, as gravações só irão começar quando Levinson estiver disponível, já que ele também está envolvido em “The Idol”, a próxima série da HBO Max.

Lê Também:   HBO Max em Maio | O que não podes perder

Depois de um colapso nervoso ter afetado a sua última tour, Jocelyn (Lily-Rose Depp) está determinada a reivindicar o  status de maior e mais sexy estrela pop americana. As suas paixões são reacendidas por Tedros (Abel “The Weeknd” Tesfaye), um empresário de clubes noturnos com um passado sórdido. Irá o seu despertar amoroso levá-la a novos voos gloriosos ou às profundezas mais profundas e sombrias da sua alma?

É esta a premissa “The Idol”, a série de Sam Levinson e Abel “The Weeknd” Tesfaye que recentemente teve a sua estreia em Cannes e ao que tudo indica é mais uma série que vem para chocar e provocar o público.

TRAILER | “THE IDOL” PROMETE SER CONTROVERSA

“The Idol” chega a HBO Max Portugal no dia 5 de junho. És fã de Sam Levinson? 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *