Michael Ealy, "Secrets and Lies" © 2016 American Broadcasting Companies, Inc. All rights reserved.

Netflix assegura Michael Ealy em The Woman in the House

O anúncio de “The Woman in the House” já vem de 2020 mas para já a Netflix continua a aumentar o elenco, que já conta com Kristen Bell.

Com data prevista para chegar à plataforma da Netflix ainda nos primeiros meses de 2022, “The Woman in the House” é uma mini-série de oito episódios, produzida pela Gloria Sanchez Productons (“Hustlers”, “Dead To Me” e “Barb and Star Go to Vista Del Mar”).

O novo original da Netflix centra-se em Anna. Divorciada e com o coração partido, sente que todos os dias são iguais e monótonos; senta-se com um copo de vinho na mão, olha pela janela e, lá fora, vê a vida continuar sem ela. Um belo dia, porém, um bem-parecido vizinho muda-se para o outro lado da rua, e Anna começa a vislumbrar uma luz ao fundo do túnel. Isso, até testemunhar um homicídio macabro… Ou terá visto bem?

Lê Também:
Netflix em Novembro | As Séries em destaque

Uma criação de Rachel Ramras (“Mike Tyson Mysteries”), Hugh Davidson (“Robot Chicken”) e Larry Dorf (“Nobodies”), “The Woman in the House” já conta com Kristen Bell (“The Good Place“) como a grande protagonista, Anna, e ainda com Tom Riley (“Da Vinci’s Demons”) como o misterioso novo vizinho.

Michael Ealy (“Fatale” e “The Intruder”), é agora o mais recente nome a juntar-se ao projecto televisivo, juntando-se ao enredo como Douglas, o ex-marido de Anna (descrito como um homem sensível mas realista). Já confirmada também no elenco está Samsara Yett, como filha da personagem de Riley.

VÍDEO | MICHAEL EALY NÃO É ESTRANHO A PARANÓIAS

Gostas deste género de séries? 

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2311 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.