Lurch e Thing, "A Família Addams"

A Família Addams ganha primeiro teaser

Prepara-te para voltar à peculiar casa de uma das famílias mais estranhas de sempre, a Família Addams!

“A Família Addams” está de regresso ao grande ecrã, pela primeira vez desde as adaptações de 1991 e 1993. Se cresceste nos anos 90, provavelmente terás memórias da série de animação transmitida pelo Cartoon Network. E, a avaliar pelo divertido teaser, vamos voltar a estalar os dedos!

Na versão original, o elenco que dá voz à família mais peculiar e macabra do bairro inclui: Oscar Isaac (“Star Wars: Os Últimos Jedi“), Charlize Theron (“Tully“), Chloë Grace Moretz (“Greta – Viúva Solitária“) e Finn Wolfhard (“Stranger Things“) – nos papéis de Gomez, Morticia, Wednesday e Pugsley Addams, respetivamente. Os icónicos membros são todos apresentados, juntamente com Uncle Fester, Lurch e Thing, neste primeiro vislumbre. Apenas resta saber se o Cousin Itt e respectiva família também irão dar o ar da sua ‘estranheza.’

Lê Também:
Os 15 Desenhos Animados que marcaram os Anos 90

Os realizadores Greg Tiernan e Conrad Vernon (“Salsicha Party“) são os responsáveis por esta adaptação animada, numa produção da MGM que pretende aproximar-se do estilo original de Charles Addams – o cartoonista que criou os personagens em 1938 para a revista The New Yorker.

Curiosamente, para o cinema apenas foram transportadas versões live-action da famosa família. Esta será então a primeira vez que iremos ver Gomez, Morticia, Wednesday, Pugsley, Uncle Fester e Lurch em formato animado no grande ecrã.

TEASER | A TUA FAMÍLIA É ESTRANHA? ENTÃO ESPERA ATÉ CONHECERES OS ADDAMS!

Família Addams

A animação tem estreia marcada para o Halloween de 2019. Também és fã desta família?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *