Gwendoline Christie em "Game of Thrones" ©HBO Portugal

A Família Addams da Netflix acolhe Gwendoline Christie

Gwendoline Christie, a estrela mais conhecida pela sua participação em Game of Thrones, é a nova adição da Netflix para a série de Tim Burton baseada na “Família Addams”.

A “Família Addams” está de volta e a nova série “Wednesday“ do realizador Tim Burton para a Netflix irá girar em torno de Wednesday Addams, a terrível filha de Morticia e Gomez Addams. A 1ª temporada da série live-action está prevista ter oito episódios onde Tim Burton será o realizador e produtor executivo. Apesar de trabalhos anteriores de Burton, como “The Nightmare Before Christmas” terem tirado inspiração da franquia da “Família Addams”, este projeto marca o primeiro envolvimento do cineasta com os Addams. Al Gough e Miles Millar (“Smallville”) serão showrunners responsáveis pela escrita dos episódios.

Os personagens foram criados pelo cartoonista Charles Addams em 1938 e passaram por muitas adaptações ao longo dos anos, incluindo o filme “Addams Family Values”, de 1993, com Christina Ricci no papel de Wednesday. A nova série é descrita como “um mistério investigativo e sobrenaturalmente infundido traçando a passagem de Wednesday Addams (Jenna Ortega) como estudante na Nevermore Academy. Wednesday tentará dominar a sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa onda de mortes que aterroriza a cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu os seus pais 25 anos atrás – tudo isto enquanto navega nos seus novos e complicados relacionamentos em Nevermore.”

Lê Também:
Netflix em Setembro | La Casa de Papel e outros regressos

Gwendoline Christie, a estrela de “Game of Thrones” e “Star Wars: The Force Awakens”,e nomeada aos Emmys, será uma personagem regular em “Wednesday”. Christie irá interpretar Larissa Weems, a diretora da Nevermore Academy que possui alguns rancores por resolver com a sua ex-colega de classe Morticia Addams (Catherine Zeta-Jones). Christie irá também ser vista brevemente a desempenhar um papel noutro grande título de fantasia da Netflix, na adaptação de “The Sandman” de Neil Gaiman, que encerrou a produção.

Já confirmados no elenco da nova série da “Família Addams” estão Isaac Ordonez (Pugsley Addams), Victor Dorobantu (Thing), George Burcea (Lurch), Tommie Earl Jenkins (prefeito Walker), Iman Marson (Lucas Walker), William Houston (Joseph Crackstone), Luyanda Unati Lewis-Nyawo (Deputado Santiago), Oliver Watson (Kent), Calum Ross (Rowan) e Johnna Dias Watson (Divina).

Quem é que ainda se lembra do tema musical da “Família Addams”? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *