Game of Thrones | © HBO Portugal

Game of Thrones | Os spin-offs em desenvolvimento

Uma década depois, começam a surgir os primeiros spin-offs de “Game of Thrones”. Descobre tudo o que já em desenvolvimento ou produção.

Ainda a série de sucesso da HBO não tinha chegado ao fim, e já se começavam a ouvir e ler rumores de possíveis spin-offs de “Game of Thrones”. Sempre inspiradas nos livros de George R. R. Martin, as novas histórias que se ouvira falar em nada estavam relacionadas com as personagens que conhecíamos de GOT mas com o universo em si (com eventuais ligações numa outra linha temporal). No entanto, alguns projectos chegaram a um entrave ainda antes de serem lançados, e outros até conseguiram avançar mais depressa do que o esperado.

A grande série já em desenvolvimento e com imagens divulgadas é realmente “House of the Dragon“, e é talvez das histórias mais interessantes para os fãs, o passado do clã Targaryen. No entanto, outras histórias já foram confirmadas e já se começam a associar equipas para as adaptações televisivas. Estará a HBO à beira de um grande império com um universo de “Game of Thrones”? Vem descobrir tudo o que já está em desenvolvimento… e até o que já foi cancelado, caso tenhas estado distraído(a)!

1 de 6

HOUSE OF THE DRAGON

House of the Dragon
Os Targaryen são os protagonistas de “House of the Dragon” © HBO

Não foi a primeira a ser confirmada mas é a primeira a ter a produção já a boa velocidade, com imagens oficiais já reveladas. Esta série é inspirada no livro “Fire & Blood”, e tem lugar 300 anos dos eventos apresentados em GOT. Em destaque está a história da família Targaryen, e dos tumultos entre pais, sobrinhos e tios que culminaram na épica batalha dos dragões.

A série vai estrear na HBO em 2022.

1 de 6

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *