Guillermo del Toro e Scott Scooper | © Searchlight Pictures

Faminto leva estrelas à passadeira vermelha

1 de 15

“Faminto” teve a sua estreia internacional no Beyond Fest, em Nova Iorque, levando várias caras conhecidas ao visionamento exclusivo.

O novo filme de Scott Cooper (“Black Mass – Jogo Sujo“), produzido por Guillermo del Toro, teve a sua a Première Mundial  e visionamento exclusivo no Beyond Fest, num evento que reuniu várias estrelas. “Faminto” acompanha uma professora do ensino básico (Keri Russell) e o seu irmão xerife (Jesse Plemons), cuja história se cruza com a do seu aluno enigmático (Jeremy T. Thomas). Numa cidade isolada do Oregon, os segredos sombrios irão conduzi-los a encontros aterradores com uma criatura ancestral lendária.

Lê Também:
Terror em Estado de Graça

A exibição do drama de terror e mistério no Regal Theater contou com a presença de várias personalidades conhecidas, entre as quais os protagonistas do filme Russel, Grahaam Greene e Jeremy T. Thomas, acompanhados pelo realizador Cooper, o produtor J. Miles Dale, os guionistas Henry Chaisson e Nick Antosca. Também os atores David Burtka, Neil Patrick Harris, Peter Sarsgaard ou Maggie Gyllenhaal não quiseram faltar ao evento. “Faminto” chega esta semana às salas de cinema portuguesas.

 

faminto
J. Miles Dale e Scott Cooper | © Searchlight Pictures
1 de 15

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 865 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.