© 20th Century Studios

Faminto, de Scott Cooper e Guillermo del Toro, chega às salas de cinema

Realizado por Scott Cooper e produzido por Guillermo del Toro, “Faminto” promete ser um dos títulos mais assustador do ano!

“Faminto” é o primeiro filme de terror de Scott Cooper, mais conhecido pelos dramas “Crazy Heart” (2009) ou “Black Mass – Jogo Sujo” (2015). Como tal, o realizador de 51 anos não quis entrar nesta nova aventura sem um dos mestres do terror (e das criaturas), Guillermo del Toro. Aliás, em entrevista à Collider, Cooper disse que o filme foi em grande parte impulsionado pelo realizador de “A Forma da Água.”

Lê Também:
Guillermo del Toro | 25 filmes favoritos do cineasta de “A Forma da Água”

Agora, praticamente dois anos depois de termos visto o primeiro trailer, eis que “Faminto” chega às salas de cinema, prometendo causar um boa dose de terror. A longa-metragem é uma adaptação do conto “The Quiet Boy”, de Nick Antosca, contando com o guião de C. Henry Chaisson & Nick Antosca e Cooper, com produção de Del Toro, David S. Goyer e J. Miles Dale. Eis a sinopse oficial:

Numa cidade isolada do Oregon, uma professora do ensino básico e o seu irmão xerife tentam ajudar uma criança enigmática, cujos segredos sombrios os conduzem a encontros aterradores com uma criatura ancestral lendária.”

Keri Russell (“The Americans”) lidera o elenco, sendo acompanhada por Jesse Plemons (“O Irlandês“), Graham Greene (“Wind River”), Scott Haze (“Venom“), Rory Cochrane (“Black Mass – Jogo Sujo”) e Amy Madigan (“Vista Pela Última Vez…”), em conjunto com os estreantes Jeremy T. Thomas e Sawyer Jones.

TRAILER | FAMINTO ALIMENTA-SE DOS MEDOS, QUAL É O TEU?

“Faminto” estreia dia 11 de novembro nos cinemas. 

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 774 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *