Fantastic Beast

Monstros Fantásticos vai viajar por diferentes cidades

É oficial! Os filmes de “Monstros Fantásticos” vão passar-se em cinco cidades diferentes. Curioso?

I wish I was a wizard!

Para os fãs das histórias de J.K.Rowling ser um feiticeiro era o sonho. Todos o desejamos. E depois de anos a crescer com Harry Potter nada nos preparou para o que aí vinha. J.K.Rowling arrebatou os nossos corações com “Cursed Child” e “Monstros Fantásticos”. E depois, o primeiro filme sobre Newt Scamander é divulgado e os fãs ficaram a pedir mais. E mais foi o que nos foi dado!

Já foi confirmado que vão ser produzidos cinco filmes da saga “Monstros Fantásticos” e agora viemos receber mais notícias. Ao que parece cada um destes filmes vai ter como pano de fundo uma cidade diferente.

Lê Também:
TOP 15 Mortes mais Memoráveis de Game of Thrones

Em 2016, quando ficámos a conhecer Newt pela primeira vez, o filme tinha como plano de fundo a cidade de New York. Isto porque Newt viaja para os Estados Unidos com o objetivo de procurar criaturas fantásticas. Claro que a sua aventura não ficaria por aqui, uma vez que, defrontou Grindelwald e ficou a conhecer o jovem Crendence. Agora com a aproximação do segundo filme, “Os Crimes de Grindelwald”, o realizador David Yates afirmou que a história se iria passar em Paris.

Dois filmes e duas cidades. Para o realizador faz sentido que cada filme tenha como plano de fundo uma cidade diferente. Afinal, estes dois filmes fazem parte de um plano maior.

“A Jo já nos disse onde se vai passar o próximo filme. E é muito entusiasmante. Esta é uma história a global. E, se considerarmos que temos uma audiência global, torna-se ainda mais fantástico que cada história se passe em diferentes locais do mundo.”

Já podemos riscar Paris e New York da lista, mas muitos se perguntam qual será o próximo destino. E, claro, que não existem confirmações oficiais. No entanto, existem rumores de que um dos locais possa vir a ser a Alemanha. Isto porque a Segunda Guerra Mundial é um evento com uma elevada importância na história de Grindelwald. Sabemos também a importância do Japão durante a Guerra e por isso essa hipótese também está em cima da mesa – a verdade é que muitos dos fãs gostavam de ver a versão asiática de Hogwarts.

Mas vamos ter mesmo que esperar até saber por onde vai andar Newt. O que podemos adiantar é que o novo filme de “Monstros Fantásticos” estreia já este ano, a 15 de novembro. Ao que parece vamos poder conhecer mais sobre Leta, Dumbledore e Grindelwald. Alguns fãs têm a teoria de que a irmã de Dumbledore seria um Obscurus e quando J.K.Rowling colocou um “like” nessas suposições os fãs ficaram ainda mais esperançosos. Afinal tudo indica que se ela fosse um Obscurus, isso poderia dar a Newt as ferramentas necessárias para ajudar o jovem Credence!

O filme passa-se em 1927 em Paris, alguns meses após o jovem Newt ter ajudado a capturar Grindelwald. No entanto, o feiticeiro escapou arrastando para a sua luta outros feiticeiros. O único capaz de derrotar Grindelwald é, claro, Dumbledore. Mas nem ele é capaz de o fazer sozinho, por isso junta-se a Newt, Tina, Queenie e Jacob. O grupo vai enfrentar perigos e desafios à sua amizade.

Agora que já sabemos que Paris vai ser o cenário deste novo filme ficámos ansiosos por saber quais serão as outras cidades. E tu? Onde gostavas de ver Newt numa próxima aventura?

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *