Michael Rooker em "Guardiões da Galáxia vol.2" | ©2017 - Disney/Marvel

Fast & Furious 9 | Michael Rooker junta-se ao elenco

Michael Rooker, dos “Guardiões da Galáxia”, vai juntar-se ao elenco de “Fast & Furious 9”.

Uma das estrelas de “Guardiões da Galáxia” vai juntar-se ao franchise de “Velocidade Furiosa” com uma personagem que tem o nome de Buddy.

O elenco inclui Vin Diesell, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, John Cena, Jordana Brewster, Ludacris, Tyrese Gibson e Helen Mirren. As novas caras incluem Finn Cole, Anna Sawai e Vinnie Bennett. A adição de Rooker vem quando a produção do filme já está em andamento, como foi mostrado por Diesel e Rodriguez que fizeram vídeos para os respectivos Instagram em Junho aquando do inicio das filmagens.

Lê Também:
Marvel | Top 25 Mortes Memoráveis do MCU

Rooker é conhecido pelo o seu papel de Yondu, o mentor de Peter Quill (Chris Pratt), no franchise dos “Guardiões da Galáxia”, e também participou em “The Walking Dead” e na terceira temporada de “True Detective“.

Embora ainda não se saiba muitos detalhes sobre este filme, sabe-se que Justin Lin está de volta como realizador, depois de ter realizado do terceiro ao sexto filme do franchise. Este filme também não será o último, já que o franchise está planeada para 10 filmes.

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DE FAST & FURIOUS 8

Estás preparado para o novo filme?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *