© Panda

Festival Panda anuncia estrelas da 15ª edição

Com a primavera a chamar pelo verão, o Festival Panda já sabe quem vai receber este ano na sua festa. Conhece as estrelas que estarão na 15ª edição.

Depois da celebração dos 25 anos, o maior evento infantil em Portugal volta a assegurar datas no calendário de festivais de verão. Destinado a todas as crianças e famílias portuguesas, o Festival Panda está de regresso para uma 15ª edição e irá marcar presença em Maia e em Oeiras, em 5 datas diferentes (para já).

Lê Também:
Cartaz Kids em maio | Estreias em família

Sob o tema “Viva a Amizade”, o espectáculo vai começar a percorrer o país no dia 25 de junho e já tem o seu primeiro leque de convidados confirmados. Do leque de personagens favoritos dos mas pequenos, o Festival Panda confirma as presenças de “Pocoyo”, “Super Wings”, “Porquinha Peppa”, “Banda do Panda”, “Vera e o Reino do Arco-Íris” e “Coelho Simão”.

Já confirmados estão dois espectáculos no Estádio Municipal Dr. José Vieira de Carvalho, na Maia, e cinco espetáculos (em três dias) no Parque dos Poetas, em Oeiras. Prometendo muito euforia no palco gigante, o Festival Panda terá no recinto diversas animações e actividades disponíveis para todas as crianças, além do espectáculo musical.

Festival Panda
© Panda

Uma produção conjunta do Canal Panda e da Lemon Live Entertainment, o Festival Panda permite a entrada gratuita de todas as crianças entre os 0 e os 24 meses.  Os bilhetes já estão disponíveis na Bilheteira Online e nos locais habituais, sendo que até 31 de maio existe garantia de desconto – preço de 18 euros para uma entrada individual e de 49 e 59 euros para pacotes familiares de três e quatro bilhetes, respectivamente. Mais informações (e qualquer alteração) pode ser consultada no site oficial do Canal Panda.

VÍDEO | O FESTIVAL PANDA ESTÁ DE REGRESSO

Aí por casa já marcaram presença nestas festas?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2606 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.