Jaap Buitendijk - © 2006 Warner Bros. Entertainment Inc.& Virtual Studios

Este belo filme com Leonardo DiCaprio chegou finalmente à Netflix

Não há… três sem quatro! A Netflix acaba de adicionar mais um excelente filme com DiCaprio como protagonista ao catálogo português.

A Netflix aproveitou esta altura de Natal para dar alguns presentes aos assinantes. Depois de ter garantido os direitos de três filmes que marcam a história do cinema contemporâneo – com muitos Óscares conquistados entre eles –, há uma outra produção que acaba de aterrar na plataforma de streaming e que merece nota de destaque.

Lê Também:   Estas 4 séries da Netflix conquistaram o público mas não convenceram os críticos

Trata-se de uma longa-metragem que tem em Leonardo DiCaprio o protagonista de uma história que mergulha nas complexidades do comércio de diamantes. Além disso, explora temas como ganância, conflitos políticos, esperança e redenção. Tudo isto com uma guerra a acontecer.

Apesar de, ao contrário dos ‘antecessores’, não ter arrecado qualquer Óscar, esteve nomeado para cinco, incluindo de Melhor Ator (Leonardo DiCaprio) e Melhor Ator Secundário (Djimon Hounsou). Jennifer Connelly é outro dos nomes de peso que fazem parte do elenco desta produção de Edward Zwick. A presença deste drama no catálogo da Netflix permite que novos públicos se familiarizem com esta extraordinária longa-metragem que se desenrola nas paisagens intensas e instáveis da Serra Leoa.

Lê Também:   Os 8 melhores filmes de ficção científica da Netflix



FICA A CONHECER O ENREDO DESTE BELO FILME

diamante de sangue netflix
Jaap Buitendijk – © 2006 Warner Bros. Entertainment Inc.& Virtual Studios

Assim, “Diamante de Sangue“, tem como pano de fundo a guerra civil e o caos na Serra Leoa dos anos 90. O enredo acompanha a história de Danny Archer – um ex-mercenário do Zimbabué – e Solomon Vandy, um pescador Mende. Apesar de serem ambos africanos, as suas vidas são totalmente opostas. Porém, o destino acaba por juntá-los quando procuram um diamante cor-de-rosa raro capaz de mudar as suas vidas.

Lê Também:   Filme muito aguardado e favorito aos Óscares acaba de estrear na Netflix

Enquanto cumpre pena por contrabando, Archer descobre que Solomon, subjugado ao trabalho nas minas de diamantes após ser separado da família, encontrou e escondeu a pedra. Com a colaboração de Maddy Bowen, uma jornalista americana cujo idealismo se mescla a uma conexão crescente com Archer, os dois homens iniciam uma jornada através de territórios hostis, uma jornada que poderia salvar a família de Solomon e dar a Archer uma segunda oportunidade que jamais imaginou ter.

TRAILER | DIAMANTE DE SANGUE JÁ ESTÁ NA NETFLIX

Já conhecias este filme com Leonardo DiCaprio?



Também do teu Interesse:


About The Author

One thought on “Este belo filme com Leonardo DiCaprio chegou finalmente à Netflix

  • Sim, “Diamante de Sangue” é um filme de Edward Zwick de 2006, com os vencedores dos Óscares de Academia Leonardo DiCaprio e Jennifer Connelly.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *